Fernando e Sorocaba estarão ao lado de Maiara e Maraísa no Villa Country

Aos poucos preparando o retorno de suas atividades como antes da pandemia, a casa de shows Villa Country anunciou mais uma evento com dupla sertaneja. Desta vez com grandes apresentações de Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa.

Fernando e Sorocaba (Reprodução)
Fernando e Sorocaba (Reprodução)

Marcado para o dia 23 de outubro, o evento, intitulado Dose Dupla, promete animar ainda mais a noite paulistana. As duplas serão uma das primeiros grandes artistas a cantarem no palco da casa de shows após a reabertura.

Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, a festa será organizada em forma de camarotes privativos, sendo que a compra de ingressos deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente. Além disso, só será permitida a entrada com uso de máscara e haverá totens de álcool em gel.

Leia também: Ivete Sangalo aparece fazendo desafio do TikTok com Simone e Simaria

Para os interessados, os ingressões estão sendo vendidos no site do Ticket 360 e custam de R$ 140 a R$ 400.

Um protesto

Em falar em Maiara e Maraisa, recentemente as duas relevaram que estavam prestes a gravar uma canção em protesto contra a violência doméstica com Marília Mendonça.

O anúncio aconteceu em meio a polêmica de agressão do DJ Ivis a sua esposa, a influenciadora Pamella Holanda. Ao lado de Marília, as irmãs surgiram cantando um trecho da canção que logo deve sair nas plataformas digitais.

“quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. essa é uma das músicas que está selecionada a alguns meses. no dia que escutamos ela, choramos as três”, escreveu Marília.

“estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar”, completou.

“Não deu pra esperar. não temos mais tempo. estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!”.