Vitão lança novo clipe, gravado no México; assista “Te Namorei”

Os fãs de Vitão vão à loucura! O cantor lançou nesta quinta-feira, 14 de outubro, seu mais novo single, “Te Namorei”, que também já chega com um clipe super romântico gravado no México no primeiro semestre deste ano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Te namorei” é uma música pra lá de romântica e possui uma mistura de ritmos brasileiros com Mariachi, ritmo popular do México.

Te Namorei
Vitão lança novo clipe, gravado no Méximo; assita “Te Namorei” (Imagem: Reprodução/Cauê Tarnowski)
publicidade

A letra da música é assinada pelo próprio cantor e também por Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Danilo Valbusa e Xerife. Ela fala muito sobre o amor, de se entregar a esse sentimento com todas as forças que tiver.

Em comunicado à imprensa, Vitão explica detalhes da letra dessa sua nova música:

“‘Te Namorei’ fala sobre amor e como ele pode ser irracional. Como nós, às vezes, deixamos de lado a razão simplesmente por amar alguém. É sobre se entregar ao sentimento e viver 100% aquilo que você está sentindo”, explica o cantor.

publicidade

Com direção de Léo Ferraz, o clipe foi gravado no México, no início desse ano de 2021. No videoclipe, o artista tem o intuito de passar a históro de um amor irracional, acompanhado de três Mariachis: Nestor Bueno Arce, Juan Carlos Torres e Delfino Hector Vega Paez.

“A ideia foi fazer a alusão a uma conversa entre amigos, contando a história enquanto joga e curte uma música. A participação deles deu um toque super especial no clipe. A gente se divertiu muito e até soltamos um passinho juntos”, conta Vitão.

publicidade

No clipe de “Te Namorei”, ainda é possível ver vários casais em momentos de carinho.Nós encontramos esses casais enquanto gravávamos e sentimos que seria incrível se pudéssemos incluí-los no clipe. Eles são casais reais, diversos e que agora fazem parte da história que estamos contando. Amar não tem limite e não deveria ter preconceitos também. O amor que escolhe a gente. Ele é livre e deve ser respeitado em todas as suas formas”, pontua Vitão.

Assista ao clipe “Te Namorei”, do cantor Vitão:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar