Grammy Latino 2021: Web lamenta falta da IZA, Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Grammy Latino 2021 já tem data marcada para anunciar os vencedores de cada categoria. Recentemente, a organização da premiação divulgou a lista dos indicados à premiação.

publicidade

Os brasileiros notaram a falta de artistas como IZA, Pabllo Vittar e Luísa Sonza entre os indicados nas categorias.

Após a divulgação dos indicados, houve bastante repercussão na web, principalmente vindo por parte dos fãs dos três artistas mencionados.

publicidade
Fãs lamentam ausência de Iza no Grammy Latino 2021
Grammy Latino 2021: Web lamenta falta da IZA, Pabllo Vittar e Luísa Sonza (Imagem: Reprodução)

Grammy Latino 2021 conta com vários artistas brasileiros entre as indicações, como é o caso da cantora Ivete Sangalo, da dupla ANAVITÓRIA, Giulia Be, Emicida, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e entre outros.

No entanto, como IZA, Pabllo Vittar e Luísa Sonza estão super em alta nas plataformas de streaming, muitos esperavam que elas também fossem estar concorrendo ao prêmio do Grammy Latino. 

publicidade

A cantora IZA, por exemplo, foi indicado ao Grammy de 2018, na categoria “Melhor Álbum pop contemporâneo brasileiro”. Enquanto isso, Pabllo Vittar foi indicada em uma das categorias na edição 2020. Luísa Sonza nunca esteve na lista de indicados.

Por esses artistas não estarem na lista de indicados do Grammy Latino 2021, muitos dos seus fãs repercutiram na web. Confira a seguir algumas reações:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar