Virgínia manda funcionário se atirar ao lago para pegar celular

virginia-manda-funcionario-se-atirar-ao-lago-para-pegar-celular
Virgínia Fonseca causa polêmica ao mandar funcionário resgatar seu celular.(Foto: Reprodução/internet)

O nome de Virgínia Fonseca volta a ser destaque nas redes sociais devido a uma controvérsia recente. Durante um passeio com amigos, família e seus funcionários, a influencer acabou por deixar seu celular cair em um lago repleto de peixes. Sem querer entrar na água, ela pediu a um de seus funcionários, especificamente Hebert Gomes, que recuperasse o aparelho para ela.

Essa ação gerou muitas críticas nas redes sociais, onde grande parte dos internautas condenou a atitude de Virgínia. Um vídeo do incidente foi compartilhado com a legenda: “Meu celular caiu no lago, tava filmando a Maria dando comida pros peixes, pronto, foi de arrasta!! E o Hebert gritando”. Durante o ocorrido, é possível ouvir os gritos de incentivo de Virgínia, dizendo “Vai, o celular! Caiu bem aqui!” e outro voz clamando “Afunda”.

A reação do público nas redes sociais, apesar de misturar humor, foi predominantemente negativa. Comentários como “Ele parece escravo dela isso sim” e “Isso se chama humilhação… e as pessoas achando engraçado!” destacam o descontentamento com o comportamento da influencer.

No entanto, alguns defenderam Virgínia, argumentando a favor da proximidade e do bom tratamento que ela oferece a seus funcionários. Uma internauta comentou “O tanto que ele ganha do lado dela qualquer um de nós também pularia”, enquanto outra afirmou “Gente ele é tão próximo que tá longe de ser um funcionário”. Além disso, houve quem visse a crítica como um ataque velado à influencer, dizendo “Eita como tentam incentivar o hater de modo sútil”.

Zé Felipe na estreia e quadro com a mãe

Nos últimos dias, Virgínia Fonseca finalizou a gravação do primeiro piloto de seu novo programa no SBT, o “Sabadou“, com previsão de estreia para março de 2024. A partir de informações obtidas pela coluna, revelamos agora alguns detalhes de bastidores sobre o que esperar da nova atração da influenciadora.

Embora o cenário ainda esteja em fase de preparação, publicações de Virgínia nas redes sociais levaram os fãs a traçar paralelos entre o visual do “Sabadou” e o do “Lady Night“, apresentado por Tatá Werneck. Contudo, fontes indicam que, por ora, a influenciadora tem aproveitado elementos do cenário de “The Noite“, comandado por Danilo Gentili. A expectativa é que a estética do “Sabadou” passe por alterações significativas antes de sua estreia.

Em relação ao “The Noite“, é interessante notar que o “Sabadou” compartilhará o mesmo diretor do programa de Danilo Gentili. A equipe de Virgínia escolheu João Mesquita para a direção, convicta de que ele representa bem o estilo da apresentadora.

Veja também;

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!