Viraliza profecia que foi dada a cantor Pedro Henrique antes da morte

viraliza-profecia-que-foi-dada-a-cantor-pedro-henrique-antes-da-morte
Profecia emocionante ao cantor gospel Pedro Henrique.(Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (14), uma mensagem dada ao cantor gospel Pedro Henrique antes de seu falecimento repercutiu intensamente nas redes sociais. Pedro Henrique, de 30 anos, sofreu um infarto fulminante durante uma apresentação na Bahia. Apesar dos esforços para reanimá-lo, o artista não sobreviveu.

Nas redes, viralizou um vídeo onde o cantor, emocionado, ouve de um pastor uma profecia sobre seu legado. “Eu vou colocar sobre você uma história! Uma história que mesmo quando seu ministério chegar ao fim, a história vai continuar!”, disse o líder evangélico a Pedro Henrique.

Concluindo a profecia

Continuando, o pastor profetizou: “Deus está dizendo: ‘Eu vou te fazer professor de adoradores. Eu vou te fazer um tangedor que vai ensinar e direcionar’. Eu vejo muita gente sendo influenciada pelo seu ministério. O senhor está te dizendo: ‘Eu te tiro do patamar que tu está e te levo para outro patamar e te coloco em um patamar sobrenatural que ainda tu não viveu’”.

Concluindo a profecia, o líder religioso disse a Pedro Henrique que Deus o trouxe ao local não para se apresentar, mas para escutar uma mensagem de Deus. A gravação emocionou internautas, com um destacando: “’Quando o seu ministério chegar ao fim, a sua história vai continuar’ Forte isso!”.

Pedro Henrique, que deixou sua esposa, Suilan Barreto, e sua filha Zoe, de apenas dois meses, será sepultado na Bahia, conforme informações do Jornal Extra. Detalhes sobre o velório ainda não foram divulgados.

Famosos lamentam a morte do cantor Pedro Henrique

A cantora gospel Fernanda Brum também lamentou a morte de Pedro Henrique, com quem colaborou na música “Toca-me”. O cantor sofreu um infarto fulminante durante um show na Bahia, transmitido ao vivo, aos 30 anos de idade.

Muitas pessoas me mandavam vídeos de um menino talentoso cantando minhas músicas. Tinha algo especial nele. E enquanto eu o assistia pela internet, Deus estava preparando um encontro. Foi quando acompanhei o @pr.emersonoficial [seu marido] em uma igreja, e quem estava lá? Sim, o @pedrohenrique.oficial. Eu o vi ministrando, chamei pra cantar ali comigo, e no final do culto fui falar com ele… a reação dele foi maravilhosa!”, relembrou Fernanda Brum sobre o início de sua relação com o cantor.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!