Pai de Melody se pronuncia após cobrar 15 mil da filha em podcast

Melody
Pai de Melody se pronuncia após cobrar 15 mil da filha em podcast (Foto: Reprodução)

MC Belinho, pai de Melody, falou em conversa com a Quem, nesta sexta-feira (15), sobre o cachê pedido para que a filha concedesse uma entrevista à Erika Schneider. A dançarina contou em suas redes sociais que desistiu da participação de Melody, e Belinho explicou ter cobrado o cachê mínimo, de R$ 15 mil, pelo fato de Melody não “trabalhar de graça, muito menos fazer podcast sem meios lucrativos”.

Belinho explicou também que a cantora já participou de outros podcasts em que não cobraram cachê, porém, em casos em que os programas eram de amigos ou conhecidos, ou existia a troca de divulgação. Ele destacou:No caso dessa tal de Erika, eu nunca ouvi falar na minha vida. Por que a Melody tem que ir lá dar audiência para ela sem ganhar nada?”, finalizou.

Melody cobra quanto de cachê?

Na verdade, um conhecido meu me mandou que ela [Erika Schneider] vai começar um podcast e queria que a Melody fosse. E sim, cobrei o cachê mínimo, que seria R$ 15 mil. Afinal, ela não trabalha de graça, muito menos vai fazer o podcast sem meios lucrativos. Já fizemos sim alguns podcasts sem cachê, porque se tratava de amigos ou conhecidos nossos, ou um programa de renome, onde há uma troca de divulgação.”

No caso dessa tal de Erika, [que eu] nunca ouvi falar na minha vida, por que a Melody tem que ir lá dar audiência para ela sem ganhar nada?”.