Vira-lata que dormiu no palco de Marina Sena ganha conta no Instagram

Marina Sena e vira-lata
Vira-lata caramelo e Marina Sena (Montagem: Reprodução/Instagram)

O vira-lata caramelo, nomeado de frevo, ficou conhecido por dormir em cima do palco durante show de Marina Sena no Carnaval do Recife, no último domingo (19). A situação logo viralizou na internet e o doguinho ganhou uma conta oficial no Instagram, intitulada de @caramelo_cultural.

Em suas redes sociais, a cantora falou um pouco sobre a situação inusitada ao lado do bichinho de estimação.”Gente, o doguinho kkkkkk. Nem mexi com ele, deixei ele quietinho lá dormindo em paz”, brincou.

Para ela, o bichinho foi a atração principal da noite. “A estrela do meu show foi esse dog sério mesmo hahahahahah”, disse. Confira o momento:

O prefeito da cidade do Recife, João Campos, também falou sobre o mascote que conquistou a todos. “Chamamos um monte de artistas para fazer o nosso Carnaval, mas tem um inusitado “astro” que tá se destacando em nossa festa. O doguinho caramelo não consegue ver a folia rolando no palco que já quer fazer parte”, escreveu o político.
No mundo virtual, internautas estão fazendo campanha para achar um lar para o cachorro. Até o momento, não há informação que frevo foi adotado, mas, o que tudo indica, é que bichinho irá arrumar um tutor logo mais.

Marina Sena em nova fase

O pós-Carnaval de Marina Sena promete ser bastante agitado.Depois do sucesso estrondoso do álbum De Primeira, a cantora irá lançar o primeiro single do seu segundo álbum. A faixa, intitulada de Tudo Pra Amar Você ganha vida nesta quinta-feira (23), às 21h, em todas as plataformas digitais.

Com selo Sony Music Brasil, a cantora liberou a capa do Single, onde ela aparece sentada em cima de coração com uma roupa similar a Rainha de Copas. “Tenho uma coisa muito importante pra dizer pra vocês: agora eu sou uma artista da Sony music brasil. Tô muito chique!”, escreveu no Instagram.

Em entrevista à Revista Glamour, Marina soltou alguns spoliers do próximo álbum que está por vir. “Para o próximo disco, que ainda não temos nenhuma música em outra língua, mas pode ser que aconteça, vamos começar a fazer o trabalho de divulgação e imprensa internacionalmente”, detalhou.