Viih Tube toma atitude após críticas na gestação

Viih Tube
Viih Tube (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde que iniciou o namoro com Eliezer, Viih Tube vem recebendo críticas e os ataques se intensificaram após revelar sua primeira gestação. A influenciadora está grávida de Lua, que nasce em breve.

Segundo Viih Tube, para conseguir lidar com as críticas em meio à gravidez, precisou buscar ajuda psicológica e começou fazer terapia. Eliezer também está cuidando da sua saúde mental.

“O que mais fortalece a gente neste meio em que a gente vive é um ao outro. Parece que um é terapeuta do outro. Desde o início do nosso relacionamento, foram muitos julgamentos. Coisas que eu nunca esperei que receberiam julgamento, receberam”, lamentou, em entrevista à revista Quem.

Viih Tube comentou que em tudo o que fazem juntos recebem julgamentos e tem sido assim desde o princípio.

“Fomos julgados quando postamos a primeira foto juntos, quando a gente contou que estava morando junto, quando um pegou um voo econômico e outro viajou no executivo…. Quando anunciamos a gravidez, fizeram um print da cara do Eli e falaram: ‘Nossa, olha a cara dele. Ele não está sorrindo’. Até o nome da nossa filha foi pauta”, declarou.

Viih Tube e Eliezer estão se preparando para o nascimento de Lua. Grávida de oito meses, o casal deixou o Carnaval de lado e focou nos preparativos. A youtuber compartilhou uma aula de amamentação e mais uma vez, recebeu uma enxurrada de críticas. Por esse motivo, decidiram buscar ajuda para conseguir lidar com as críticas.

“Recentemente, recebemos críticas por fazer um curso de amamentação durante o Carnaval. Nunca estamos certos. É muito difícil estar neste meio. Só terapia mesmo para a gente manter o emocional firme”, lamentou.

Ao encerrar, lamentou os ataques às pessoas que amam e que se sente mal por isso: “A cobrança do público pode influenciar negativamente. Quando você vê as pessoas falando mal de uma pessoa que você ama, dói muito. Tenho meu instinto de leonina e quero defender quem eu amo. Dói muito mais do que quando falam de mim. Quando falam do Eli, fico mal”.

“As pessoas falam: ‘Não responde, não liga’. Mas elas não têm noção da dimensão de receber sempre algum comentário ruim. Não é tão fácil, ainda mais grávida, com os hormônios alterados… Tenho vontade de xingar todo mundo. Não é tão simples ignorar. Queria ter a maturidade para não lidar com isso, mas, às vezes, dá vontade de explodir”, encerrou.