Viih Tube libera vídeo do parto de Lua e fala de experiência

Viih Tube e Lua
Viih Tube divulgou vídeo do parto de Lua (Foto: Instagram)

Viih Tube libera vídeo do parto de Lua e fala de experiência

Viih Tube atualizou os admiradores sobre mais um momento recente: o parto de Lua. Como havia prometido anteriormente, a influenciadora digital divulgou, na sexta-feira (14), um vídeo do procedimento que trouxe a primeira filha ao mundo.

A ex-BBB, que é casada com o também ex-brother Eliezer, aproveitou o ensejo para narrar sua experiência com todo o processo. “Comecei a ter contrações de sábado pra domingo, internei sábado à noite e domingo de Páscoa cedinho ela nasceu. O mais louco é que minha mãe também nasceu em um domingo de Páscoa“, iniciou.

Viih foi só elogios à pequena e contou como foi o momento em que viu a filha pela primeira vez. “Ela é MUITO linda, não consigo acreditar que saiu de mim, tão perfeita, parece que foi esculpida, cada traço seu filha, te ver pela primeira vez, o nosso reconhecimento, o momento da gente se conhecendo, foi o sentimento mais louco que já senti até hoje.”

Declaração de amor

Tube finalizou o texto com uma linda declaração à Lua. “Eu olho pra você e é um amor como todos me diziam, sem explicação, não existe igual, é um sentimento novo, um amor novo, o maior do mundo! Protegerei você de absolutamente tudo minha princesa! Nossa jornada juntas tá só começando! Logo gravo meu relato de parto pra vocês pra contar como foi cada detalhe de uma forma bem verdadeira.”

Escondeu o nascimento da 1ª filha

Através dos stories, Viih contou qual estratégia usou para que ninguém soubesse que ela estava no hospital. “Oi, gente. Nasci domingo. Mamãe queria mais privacidade nos meus primeiros dias, mas já me disse que aos pouquinhos no tempo dela, eu vou conhecer meus titios e titias aqui. Mas claro que ela quer compartilhar alguns momentos com vocês“, começou.

A famosa contou que o hospital em que ficou internada a ajudou a todo momento. Para não ser reconhecida, ela foi toda coberta, usando moletom com capuz, máscara e confessou que foi uma verdadeira “missão” não ser reconhecida na rua. Ela ainda mostrou que levou muitas roupas para o hospital, mas no fim usou todas pois ficou mais tempo do que o revisto.