Viih Tube faz revelação picante sobre desejo sexual de Eliezer

Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube deixou internautas perplexos com revelações íntimas sobre os desejos sexuais do seu namorado, Eliezer. Grávida de uma menininha, a ex-BBB fez uma surpresa para o namorado com frases que ele mais usa e chocou.

Sem pudor, Viih Tube mostrou com detalhes as frases da caixa e acabou entregando os tributos de Eliezer, além da vida íntima do casal. “Quer meu c* de todo jeito”, “ama transar”, “gosta de coisas meio pra frente”, “pintudo”, “língua mágica” e “peidoreiro“, são algumas das frases escritas pela loira.

Primeira vez

A primeira transa do casal não foi como Eliezer queria. O ex-brother revelou que passou por um perrengue e por isso, deixou a desejar.

“Foi péssimo para mim, porque eu tive cãibra na hora e não consegui fazer nada. Pensei: ‘vou ficar no oral para ver se faço alguma coisa e ressuscita’“, disse, em um podcast. “Estava com dor e fiquei: ‘tomara que ela não perceba o que está acontecendo”, acrescentou.

Eliezer teve que contar para a parceira que não conseguia continuar: “Teve uma hora que ele não aguentou e falou para mim: ‘estou com cãibra’. E nós dois caímos na risada no meio do sexo”.

Sexo na gravidez

Em entrevista à Quem, Viih Tube comentou que sofreram algumas adaptações no sexo por causa da gestação: “Acho que é importante a gente respeitar isso. Não tem nenhum tipo de cobrança da minha parte. Acho que isso é tão pequeno perto de todo o resto. E é uma fase. Eu já tinha lido sobre isso e imaginei que isso aconteceria. Super entendo. Depois a gente transa. A gente tem a vida inteira para transar. Mas é importante dizer que o sexo não acabou. A nossa vida sexual ainda existe. Mas mudou e vem mudando. Cada semana ela está de um jeito”.

Então a gente vai se adaptando, mas é uma coisa muito conversada. Acima de tudo, antes de sermos os pais da Lua, somos amigos e muito transparentes um com o outro. A gente vai contornando e se adaptando a situação dessa forma”, disse ainda, contando que não consegue fazer a famosa posição tradicional, com Eliezer em cima.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!