BBB 23: Bruna Griphao conforta sister: “Você mostrou pra que veio”

Bruna Griphao, Mc Guimê e Tina fortalecem aliança (Imagem/Reprodução: globoplay)

Durante a primeira Festa do BBB23 com presença de Anitta, brothers alinharam alianças e conversaram sobre desentendimentos ocorridos na noite após o “Jogo da Discórdia” na terça-feira (18). Bruna Griphao fechou novas alianças.

Após se jogar na pista ao som de Anitta e negar as investidas de Gabriel ‘vidraceiro’ ao tentar beijá-la, Griphao se juntou à mesa com Mc Guimê e a modelo Tina. Inevitavelmente, o desentendimento entre Tina e Domitila veio à tona e os brothers discutiram a respeito.

Bruna elogiou a atitude de Tina ao se posicionar de forma direta para Domitila, dizendo que ela [Domitila], estava em seu radar, depois que a ativista disse que conseguia olhar nos olhos de todos os participantes do programa, menos nos olhos de Tina, o que deixou a analista de marketing extremamente chateada.

Confira o momento da conversa do trio:

Além da conversa sobre o desentendimento entre as duas sisters, o trio fortaleceu suas alianças no jogo. Bruna Griphao afirmou que estará com Guimê e Tina até o fim e ainda disse que ela está aberta à conselhos e opiniões dos colegas tanto para seus acertos, quanto para os seus erros.

Bruna e Mc Guimê aconselharam Tina sobre o game, Bruna elogiou: “Você é muito papo reto, muito verdadeira. Você não faz média, aquilo que você falou [pra Domitila] ‘você tá no meu radar’, isso foi foda. Mas eu te dou um conselho, um conselho bom, a galera pode criar caso com você aqui”

Em seguida Mc Guimê acrescentou: “No caso ali com a Domitila, ela falou aquilo lá pra você, eu fiquei do seu lado. As vezes a gente vê mais da pessoa não do jeito que ela é comigo, mas com os outros. As vezes para ela aquilo pode ser uma coisa que ela já falou até pra mãe dela, mas com você não pegou legal. Depois ela veio falar comigo e meu conselho pra ela, não como jogador, mas de vida, foi de ela ir falar com você.”

Tina concordou com os conselhos dos brothers e disse: “Se eu não tivesse o coração aberto, eu não aceitaria quando ela veio conversar comigo. Mas eu conversei.”