Viih Tube conta detalhes de como está sua relação com Juliette; vem ver!

Na noite do último domingo (23), Viih Tube aproveitou para responder diversas perguntas feitas por seus seguidores. Em uma delas, a ex-participante do BBB 2021 explicou como está sua relação com a campeã da edição, Juliette. 

publicidade

Para quem não lembra, elas duas tiveram uma relação de altos e baixos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Haviam momentos em que estão bem juntas e outros com discussões e afastamento.

Ao responder a pergunta de um dos seus seguidores, Viih afirmou que tem conversado com Juliette e que as duas já falaram o que estavam sentindo.

publicidade

“Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela precisava lá dentro, ela me perdoou. Estamos bem, e nada mais importa pra mim além disso! Podem falar o que for, o que ela sente e acha que me importa”, respondeu.

Viih Tube conta detalhes de como está sua relação com Juliette; vem ver! (Imagem: Reprodução/Web)

“Tenho muito o que aprender ainda com a vida, e com certeza ela será inesquecível na minha vida e na minha mente, porque com ela aprendi muito depois de tudo isso, de como acreditar nas pessoas, de como levar a vida da melhor forma, me ensinou muita coisa que nunca mais vou esquecer”, concluiu a youtuber.

publicidade

Viih Tube ainda ressaltou que essa pergunta foi a que mais ela recebeu após ter aberto a caixinha, mas que a partir de agora não falará mais sobre o assunto:

“Não porque estou evitando, mas porque não tem necessidade mais de falar disso, não preciso dar satisfação pra ninguém além dela e depois eu fico como a ‘biscoiteira’ [alguém que quer chamar a atenção] porque já conheço a internet”, declarou.

publicidade

Cabe lembrar que em sua participação no “Encontro com Fátima Bernades” do última dia 21 de maio, Viih Tube falou sobre sua amizade com a campeã do BBB 2021 e contou como foi a conversa delas após o fim do programa:

“A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso para mim é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus”, disse ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar