Viih Tube solta o verbo e critica amizade falsa do BBB 2021

Apesar do BBB 2021 já ter chegado ao fim, o fogo no parquinho continua entre os participantes da edição! Indireta pra cá, indireta pra lá, até que a mensagem chega no destinatário… A youtuber e ex-sister da edição, Viih Tube, usou seu Twitter para alfinetar alguém da casa mais vigiada do Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela fez uma publicação mandando indireta a um “amigo” que teria falado mal dela na casa, mas que, agora, estaria “babando o seu ovo”.

“Me xingou até o último quando eu estava confinada e agora me chama babando meu ovo. A cara nem treme, CORAGEM”, escreveu Viih Tube, mas sem citar nomes.

publicidade
Viih Tube solta o verbo e critica amizade falso do BBB 2021 (Imagem: Reprodução)

E as indiretas não acabaram por ai… A conta  Subcelebrities repostou o tuíte da influenciadora digital e ela não perdeu tempo e logo comentou a publicação:

“Eu amo quando falam sobre o jogo, acho o máximo, a galera tem mais é que fazer isso mesmo. Mas a pessoa era amigo [sic] antes, entrou na onda, só falou mal e agora quer fingir que nada aconteceu…”, afirmou.

publicidade

Cabe lembrar que Viih Tube foi bastante criticada pelo público aqui fora enquanto estava dentro do confinamento.

Ela foi vista pelo público como a participante mais falsa da edição, já que estava sempre ao lado de quem estava ganhando no jogo e tentava ficar sempre perto de quem era líder ou estava com poderes na semana.

publicidade

Viih Tube conseguiu ir tão longe no jogo que não recebeu, sequer, um voto nos dozes primeiros paredões da edição. Ela foi a 13ª eliminada do BBB 2021saindo no seu primeiro paredão.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar