Victor Sarro é criticado por Nathalia Santos após piada insensível; Regina Casé defende a artista

victor-sarro-é-criticado-por-nathalia-santos-após-piada-insensível-regina-casé-defende-a-artista
Victor Sarro é criticado por Nathalia Santos após piada insensível; Regina Casé defende a artista. (Foto: reprodução/internet)

No mundo do entretenimento, as palavras têm peso e as ações consequências.

Victor Sarro, conhecido por seu humor, causou alvoroço ao fazer um comentário capacitista em “A Culpa é do Cabral”.

Ele relembrou sua experiência no programa “Esquenta”, onde comentou sobre Nathalia Santos, uma mulher cega que mencionou andar de bicicleta.

Sua reação à época? Questionamento e descrença, dizendo: “Não f*de, cega. Bicicleta ergométrica, que a família bota um ventilador na cara”.

Nathalia Santos responde

Sem se deixar abater, Nathalia Santos, a assistente de direção de “Todas as Flores”, confrontou o humorista em sua rede social. Com convicção, ela questionou:

“Por que uma pessoa cega não poderia estar num programa de televisão ou andar de bicicleta?”.

Em um mundo que busca inclusão e respeito, piadas como a de Sarro soam antiquadas.

Ela ainda desafiou o humorista, falando de outras ocasiões em que ele teria feito comentários preconceituosos, principalmente contra mulheres.

A evolução de Victor Sarro

Victor não se esquivou dos comentários feitos por Nathalia. Ele admitiu que o vídeo é antigo – de cerca de 6 anos atrás.

Enfatizou que muita coisa no mundo mudou desde então, incluindo sua perspectiva e abordagem ao humor.

Em suas palavras, “Minhas piadas, meu jeito de pensar, de viver, de agir! Essas piadas ficaram em um passado que estou evoluindo”.

O reconhecimento do erro é uma parte fundamental da mudança, e Sarro deixa claro que está em uma jornada de autoconhecimento e crescimento.

victor-sarro-é-criticado-por-nathalia-santos-após-piada-insensível-regina-casé-defende-a-artista
Victor Sarro é criticado por Nathalia Santos após piada insensível; Regina Casé defende a artista. (Foto: reprodução/instagram)

Solidariedade de Regina Casé

Regina Casé, figura central do programa “Esquenta”, também interveio.

Ela demonstrou total apoio a Nathalia e expressou seu arrependimento por ter permitido a participação de Victor em seu programa. Suas palavras de desaprovação são fortes:

“Que horror! Que nojo disso!” E ainda completou com um acalanto para Nathalia, dizendo que ela é “uma das mulheres que mais admira”.

victor-sarro-é-criticado-por-nathalia-santos-após-piada-insensível-regina-casé-defende-a-artista
Victor Sarro é criticado por Nathalia Santos após piada insensível; Regina Casé defende a artista. (Foto: reprodução/instagram)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!