Victor Alves, vencedor do The Voice 2020, estreia com EP homônimo

Victor Alves, o grande vencedor do The Voice Brasil 2020, faz sua estreia com o EP homônimo, composto por três faixas inéditas e duas regravações. O lançamento será na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Victor Alves
Vencedor do The Voice 2020, Victor Alves prepara lançamento do primeiro EP (Foto: Isabella Pinheiro / Divulgação)

 “A escolha do repertório aconteceu com muita ajuda do Vitor Kelly. Como é o meu primeiro trabalho profissional, meu primeiro EP, foi tudo muito bem produzido e essa escolha do repertório foi de total importância para mostrar aos fãs músicas boas. ‘Opções’ e ‘Papo furado’ são composições de Humberto Tavares e Gustavo Lins. As duas canções, que foram interpretadas pelo Gustavo Lins, fizeram muito sucesso há alguns anos. Elas representam para mim a importância de manter no presente sucessos do passado, músicas que todo mundo canta até hoje quando está num pagode”, disse Victor.

publicidade

No mesmo dia, é apresentado o novo single do cantor, “Beijo pelo celular”, uma composição de Hiago Vinicius, Hiago Rodrigues, Murilo Garcia e Leo Xavier. A faixa chega acompanhada de videoclipe oficial, que conta com a participação de Lili Nobre.

“Eu não conhecia antes a Lili Nobre, fomos apresentados na gravação do clipe e logo de cara fizemos amizade. O convite para ela participar do vídeo foi sugerida pela equipe de produção. Ela realmente é a cara do clipe. Foi muito legal contracenar com ela. Rimos muito juntos”, disse Victor Alves.

publicidade

Recentemente, Victor lançou o single “Vamos chapar”, um pagode composto por Gaab, Fabinho Rodrigues e Prateado, que marcou a estreia do cantor no cast da Universal Music. O cantor também apresentou a faixa “Opções”.

O jovem artista, de 20 anos, teve uma linda trajetória The Voice Brasil, deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 34% dos votos do público. Nascido na Bahia e crescido na cidade de Macaé, no norte do estado do Rio de Janeiro, Victor mora atualmente em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio.

Antes de ganhar destaque com sua participação no The Voice Brasil, o cantor já trabalhou em diversas funções: entregou lanches, ajudou a montar móveis planejados e até a fabricar portões de alumínio.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar