Tiago Leifert está fora do “The Voice Brasil”; entenda o caso

O apresentador Tiago Leifert anunciou recentemente a sua saída da TV Globo, surpreendendo a todos com a notícia. Em seu anúncio, ele deixou claro que só deixaria a emissora após o The Voice Brasil, que está sendo gravado atualmente.

publicidade

Ele precisou se ausentar das gravações da próxima temporada do The Voice Brasil e foi substituído às pressas por André Marques, que passou a assumir os trabalhos da fase “Tira-teima” do reality musical.

Tiago Leifert
Tiago Leifert está fora do “The Voice Brasil”; entenda o caso (Imagem: Reprodução/Globo)
publicidade

De acordo com a Globo, que emitiu uma nota para explicar o motivo da substituição, Leifert se ausentou “por motivos pessoais”.

“Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pôde gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, André Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”, disse a emissora por meio do comunicado.

A saída de Leifert da Globo foi anunciada pelo próprio apresentador. Ele comandará a 10ª temporada do The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro. Depois disso, não estará mais à frente de nenhum programa da Globo, inclusive do Big Brother Brasil, que já estava apresentando à 6 edições.

publicidade

Até o momento, a Globo ainda não havia definido os apresentadores do Big Brother Brasil 22 e do The Voice Brasil 22.

Há muitas especulações que o apresentador do Fantástico, Tadeu Schimidt, seja o responsável por comandar a 22ª edição do Big Brother Brasil. Porém, a emissora ainda não confirmou essa informação!

publicidade

Saída de Tiago Leifert da Globo

No dia 09 de setembro de 2021, Tiago Leifert anunciou a sua saída da Globo após 15 anos de parceria.

O anúncio da sua saída da emissora foi feito através de uma publicação no seu perfil oficial no Instagram.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, escreveu o apresentador em um dos trechos do longo texto.

publicidade

Confira a publicação:

publicidade

Leifert ficará na Globo até o dia 23 de dezembro, quando termina o The Voice Brasil, programa em que ele apresenta.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar