Uma versão inusitada de “Ilariê”, um dos maiores sucessos da Xuxa, viralizou esta semana nas redes sociais. A banda islandesa Studla Bandid apresentou uma versão rock da música em um show ao vivo e não demorou para o vídeo fazer sucesso entre os brasileiros na internet.
A banda tem 1,4 mil seguidores no Instagram e já comemora em seu perfil a repercussão no Brasil. “lariê on Spotify ??“, diz a bio do grupo. E até a própria Rainha dos baixinhos compartilhou a versão do grupo islandês para o sucesso.
Ver essa foto no Instagram
“Olha onde o Ilariê chegou?!? E diga-se de passagem chegou lindamente, todo mundo cantando nosso hino”, escreveu Xuxa em seu perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Ilariê foi gravada por Xuxa em 1988 no disco ‘Xou da Xuxa 3’ que foi o seu álbum mais vendido e uma das maiores vendas de todos os tempos no Brasil, com mais de 3 milhões de cópias. O LP chegou a entrar para o Guiness Book com o recorde de disco infantil mais vendido no mundo.
A música foi composta por Cid Guerreiro, Marlene Mattos, Cristina Larraura e Dito. Já foi cantada pela brasileira em diversos idiomas e até chegou a virar grito de torcida pela América Latina, principalmente no futebol argentino.
Xuxa e Sasha
Esta semana, Xuxa falou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, sobre um pacto que fez com a filha, Sasha, para que ambas não comentem sobre o golpe financeiro que rendeu o prejuízo de R$ 1,2 milhão para a jovem modelo.
“A gente conversa sobre todos os assuntos. Mas eu não falo (publicamente) sobre a vida dela. Quando as pessoas perguntam sobre as minhas particularidades, ela diz: “Olha, fala com a minha mãe”. A gente respeita muito uma a outra. Está junto com a palavra ‘amor’. A maneira de eu demonstrar que eu a amo é respeitando o espaço dela. E ela respeita o meu”, disse a eterna rainha dos baixinhos.
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.