Sasha Meneghel sofre golpe milionário de ‘sheik’ das criptomoedas

Sasha Meneghel, de 23 anos , e seu marido, João Figueiredo, também de 23, acabaram se envolvendo em um grande problemão recentemente. Os dois foram vítimas do golpe das criptomoedas, que rendeu o prejuízo de R$ 1,2 milhão de reais.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globoa modelo e o cantor gospel conheceram Francisley Valdevino da Silva, conhecido como o “sheik” das criptomoedas, em uma igreja evangélica. Ele, inclusive, está na mira da Polícia Federal.

Sasha Meneghel sofre golpe milionário de 'sheik' das criptomoedas (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel sofre golpe milionário de ‘sheik’ das criptomoedas (Foto: Reprodução/Instagram)

Após as negociações, o casal fez um investimento alto no valor de R$ 50 mil reais e ainda assinaram mais dois contratos, o que acabou rendendo um prejuízo milionário.

Rental Coins, empresa do ‘sheik’ Francisley, prometeu a Sasha e a outras pessoas, como pastores e fieis da igreja, rendimentos de até 8,5% do valor investido com o esquema de “locação das moedas virtuais”

Ainda segundo informações do veículo, após o casal não receber o retorno prometido, eles decidiram processar Francisley Valdevino por dano moral e material, alegando suposta fraude por parte da empresa à qual fechou negócio.

O “sheik” informou ao jornal que as empresas de seu grupo estão passando por um momento difícil e que, por isso, parou de efetuar o pagamento dos rendimentos mensais prometidos aos seus clientes e investidores.

Apesar disso, ele promete que em outubro deste ano ira retomar com os pagamentos à todos os seus investidores.

De acordo com O GLobo, Francisley entrou na mira da Polícia Federal em um inquérito que investiga a suspeita de crime contra o sistema financeiro nacional.

Para quem ainda não sabe, as criptomoedas se tratam da famosa moeda virtual, que atualmente as pessoas estão investindo bastante e obtendo bons retornos.  Porém, não foi isso que aconteceu com a filha e genro da apresentadora Xuxa Meneghel e o seu genro.

Vale lembrar que não foi apenas Sasha e João que sofreram o golpe, mas também outros fieis da igreja em que eles congregam fora do país.