Vereador é esfaqueado e tem bens danificados por ex-mulher e motivo vem à tona

Vereador do MS é esfaqueado e tem bens danificados por ex-mulher que não aceita fim do relacionamento
Vereador da cidade de Camapuã (MS), Ronnie Sandro Rezende Gonçalves (Imagem: Reprodução)

Vereador é esfaqueado e tem bens danificados por ex-mulher e motivo vem à tona

O Vereador da cidade de Camapuã (MS), Ronnie Sandro Rezende Gonçalves (MDB), foi esfaqueado pela ex-mulher, na noite deste último sábado (27). O parlamentar foi socorrido por um vizinho e levado para o hospital da cidade, com ferimentos no rosto e no braço. De acordo com o boletim de ocorrência, o vereador estava em casa quando a ex-mulher invadiu a residência e desferiu golpes de faca contra ele. O parlamentar foi socorrido pelo vizinho e levado até o hospital da cidade com ferimentos no rosto e no braço.

Motivação para o crime

Em depoimento, o vereador disse que a ex-companheira não aceitava o fim do relacionamento e após ser socorrido, a autora ficou na sua casa e danificou o carro e motocicleta do vereador. Ainda segundo a polícia, o parlamentar solicitou medidas protetivas contra a ex-mulher. Ronnie é o segundo vice-presidente da Câmara de Camapuã. Procurado pelo g1 e UOL, Ronnie Sandro informou que não quer comentar sobre o assunto. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa na delegacia da cidade. O nome da criminosa não foi identificado.

Caso semelhante

Embora seja incontestável que agressões e demais crimes contra as mulheres é muito maior do que contra os homens, está cada vez mais comum a violência doméstica realizada por esposas. Ainda neste ano, ocorreu um caso semelhante em Rondônia, todavia, a vítima não era um parlamentar, mas um civil que foi esfaqueado pela mulher.

Um homem de 35 anos foi esfaqueado pela ex-mulher na manhã de março de 2023, em uma residência no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. Segundo consta em ocorrência, a mulher foi até a residência discutir a relação e nisso ficou muito furiosa. Ela se armou com uma faca e atacou o ex nas costas e braços.

Após o crime, a acusada fugiu do local. A Polícia Militar foi chamada e a vítima levada às pressas para o posto de saúde. O homem contou que foi casado há quatro anos com a acusada, mas tem dois meses que estão separados. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.