Verão Tamandaré começa com shows de João Gomes e Wesley Safadão

Verão Tamandaré
João Gomes e Wesley Safadão (Montagem: Divulgação)

O verão efervescente de janeiro será recheado de eventos que vão agitar o público até a chegada do Carnaval 2023. Abrindo a temporada de eventos em Pernambuco, o Verão Tamandaré acontece a partir deste sábado (7), no município de Tamandaré, em uma estrutura montada na PE 009.

No primeiro dia do evento, sobem ao palco, a partir das 17h (horário de Brasília), Wesley Safadão, João Gomes, Raphaela Santos, Vitor Fernandes e Murilo Huff.

E a festa não para por aí. No dia 14 de janeiro, será a vez de Gusttavo Lima, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Priscila Senna e a dupla Bruno e Denner comandarem o evento que promete agitar a região nordestina.

“O melhor do verão está chegando. Vocês estão mesmo preparados para viver os melhores dias de 2023? Se liga na nossa grade!”, escreveu a produção do evento.

Os últimos ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 70, no site Bilheteria Digital e também presencial nas Lojas Esposende (shoppings RioMar, Recife e Tacaruna), no supermercado Verde Mares (Tamandaré) e nas lojas Mioche Caruaru (shoppings Caruaru e Difusora).

João Gomes no Melhores do Ano

Atração mais que confirmada no Verão Tamandaré, João Gomes está colhendo os frutos do seu sucesso estrondoso em 2020. Aos 20 anos de idade, o cantor ganhou o prêmio de Melhor Música do Ano, na premiação Melhores do Ano, da Rede Globo.

A música premiada foi a canção Dengo, que desbancou as faixas Vermelho, de Gloria Groove e Maldivas, de Ludmilla.

“Não consigo explicar esse sentimento (…). Apenas Gratidão a Deus e a todos que estão junto comigo e que nos ajudaram a chegar até aqui. A todos os fãs que votaram em mim, muito obrigado. Vovó Josilene, olha só onde cheguei, recebi o prêmio dos Melhores Do Ano na categoria de ‘Música do Ano’ com a música Dengo”, disse o cantor ao celebrar o reconhecimento nas redes sociais.

2022, sem dúvidas, foi um ano que ficará marcado na vida do jovem cantor. Durante os 365 do ano que se passou, o jovem do município de Serrita (PE), realizou um grande sonho: a gravação do primeiro DVD ao vivo aberto ao público. Foram mais de 150 mil pessoas no Marco Zero do Recife, vibrando em conjunto com o jovem talento.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!