Veja vídeo em que repórter da Record é atropelada ao vivo

Mayara Decothé, repórter da TV Record RIO. (Reprodução/Internet)

No Rio de Janeiro, durante o último domingo, 31, a repórter Mayara Decothé, da TV Record Rio, foi atingida por um catador de recicláveis durante a programação, enquanto estava ao vivo.

Como foi o acidente?

Durante uma transmissão ao vivo para o RJ no Ar, a repórter Mayara Decothé foi atropelada por um catador de recicláveis com seu carrinho. O incidente a surpreendeu, interrompendo momentaneamente sua fala e até a tirando do quadro, mas rapidamente retomou a conversa com o âncora Wagner Montes Filho. Eles discutiam o caso de um policial militar baleado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Após o incidente, Mayara lidou com a situação com um misto de irritação e bom humor, brincando: ‘‘Bom, Waguinho, você que viu que tivemos um problema aqui, né? Ao vivo é assim mesmo. A pessoa não estava me vendo parada aqui no meio da rua“, declarou Mayara, que prontamente retomou ao tema da reportagem.

Nas redes sociais, um vídeo que mostra o momento do acidente está circulando. O material mostra como o catador atropela a repórter, que estava terminando a sua passagem. Ele carregava várias caixas de isopor e, devido ao volume do material, não conseguiu avistar a repórter na via. Não é possível identificar um pedido de desculpas do catador no vídeo, que na sequência aparece apenas seguindo o seu caminho.

Confira o vídeo

Confira também: