Veja a imagem do Raio-x da lesão de Ana Hickmann após agressão

veja-a-imagem-do-raio-x-da-lesão-de-ana-hickmann-após-agressão
Ana Hickmann em entrevista. (Foto: Reprodução/Record TV)

Ana Hickmann, aos 42 anos, foi diagnosticada com uma lesão corporal leve no cotovelo esquerdo após denunciar o marido Alexandre Correa, de 51 anos, por agressão. A apresentadora acionou a Polícia em decorrência de uma discussão com o empresário em sua residência em Itu, São Paulo, no dia 11 de novembro.

Ana Hickmann foi agredida?

O incidente foi detalhado ao Domingo Espetacular da Record, onde a equipe de Ana Hickmann compartilhou documentos de um raio-x e exame de corpo de delito, evidenciando a lesão no cotovelo esquerdo.

Durante a entrevista ao programa jornalístico, a apresentadora do Hoje em Dia relatou que a discussão se iniciou após ela comentar com o filho sobre dificuldades financeiras da família. Conforme o relato, Correa reagiu pressionando-a contra a parede, ameaçando com uma cabeçada e atingindo seu braço com uma porta de correr da cozinha.

Raio-x da lesão

veja-a-imagem-do-raio-x-da-lesão-de-ana-hickmann-após-agressão
Raio-x da lesão de Ana Hickmann após agressão. (Foto: Reprodução/Record TV)

Conforme o laudo apresentado pelo Domingo Espetacular, foi confirmado que Ana Hickmann sofreu uma lesão de “natureza leve” no cotovelo esquerdo, sem lesões ósseas agudas, como indica o documento.

A versão de Hickmann foi parcialmente corroborada por Correa em 13 de novembro, em uma entrevista exclusiva à Splash. Ele negou, porém, ter dado cabeçada na esposa. Nesta entrevista, Alexandre Correa classificou a briga como uma “discussão de casal” e parte de sua relação profissional, dada a dinâmica em que ele é subordinado à Ana em termos profissionais.

Ana Hickmann voltou com o marido?

Em relação ao pedido de divórcio, na última quarta-feira (22), Ana Hickmann formalizou o pedido de separação, baseando-se na Lei Maria da Penha, após 25 anos de casamento. Além disso, ela solicitou uma medida protetiva de urgência no Tribunal de Justiça de São Paulo contra Correa. Os advogados da apresentadora alegaram posse ilegal de uma arma de fogo por parte de Correa.

Alexandre Correa tem porte de arma?

No dia seguinte, Alexandre Correa foi convocado pela Polícia Civil para prestar depoimento sobre a suposta arma. Enquanto ocorria o depoimento, o apartamento do empresário foi alvo de uma ação de busca e apreensão. O advogado Enio Martins Murad alegou abuso de poder por parte da polícia nesta ação.

A assessoria de Ana Hickmann, procurada pela Splash, limitou-se a dizer que não tinha nada a acrescentar além do que foi fornecido pela apresentadora em sua entrevista ao Domingo Espetacular. Eles mencionaram que as questões adicionais estão sob segredo de justiça e agradeceram as mensagens de carinho e solidariedade recebidas.

A Secretaria de Segurança Pública e o Tribunal de Justiça de São Paulo, ao serem contatados pela reportagem, informaram apenas que o caso corre em segredo de justiça. Atualmente, o processo de divórcio está em tramitação na Vara de Família do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!