Ana Hickmann mostra cicatriz causadas por brigas

ana-hickmann-mostra-cicatriz-causadas-por-brigas
Ana Hickmann relembra traumas de infância.(Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann abriu seu coração em uma entrevista ao Domingo Espetacular, onde, além das polêmicas de agressão por parte de seu até então marido Alexandre Correa, compartilhou detalhes dolorosos de sua infância, revelando as violentas brigas entre seus pais.

Ela mostrou uma cicatriz em sua mão, resultado de uma dessas brigas, e explicou: “Essa marca que eu tenho na mão foi porque ele (seu pai) voou em cima da minha mãe com um pedaço do sofá que ele arrancou, abriu a cabeça dela inteira e eu voei pra cima dele… tinha doze anos de idade”.

Prosseguindo com a narrativa

Ana contou que, ao tentar defender sua mãe durante uma briga, seu pai a arremessou pelo cômodo, fazendo-a cair sobre uma mesa cheia de pratos e copos de vidro, que se estilhaçaram sob ela. Por sorte, ela não sofreu cortes graves, exceto a marca na mão.

Ana comparou a imagem de seu pai naquela situação com a de seu marido, Alexandre Correa, durante uma recente discussão que levou a chamar a polícia. Ela disse que viu a mesma reação em Alexandre, e isso a motivou a sair de casa: “Foi a mesma reação que eu vi do Alexandre naquela janela quando ele escutou aquele policial falando comigo ‘Pelo amor de Deus o que você tá fazendo?’. O rosto, o olhar, mudou. Isso foi o motivo do porquê eu saí de lá”.

Alexandre Correa pode entrar onde morava?

O portal teve acesso aos documentos do pedido, incluindo um pedido liminar de tutela de urgência. Neles, Alexandre solicita permissão para “ingressar nas dependências da empresa e da residência do casal para retirar pertences pessoais e documentos de sua titularidade”.

Adicionalmente, Alexandre fez um pedido pelo direito à justiça gratuita, citando sua incapacidade financeira para pagar o serviço:

“A concessão do benefício da Justiça Gratuita, (…) foi impedido de ter acesso aos recursos financeiros (…) e em face disso encontra-se atualmente em situação de vulnerabilidade, e conformidade com o disposto no art. 5º, LXXIV da Constituição Federal”.

Ele também argumenta que não tem acesso a nenhum documento, já que todos estão na empresa e, devido a uma medida protetiva, ele está impedido de se aproximar do local e de Ana Hickmann. O pedido de separação surgiu após a polícia vistoriar o apartamento de Alexandre na quinta-feira (23).