Veículo com 9 pessoas capota e cai em lagoa nos Lençóis Maranhanses; amplie

Lençóis Maranhenses
Nove pessoas estavam no carro que capotou pelas dunas (Foto: Reprodução)

Veículo com 9 pessoas capota e cai em lagoa nos Lençóis Maranhanses; amplie

Um acidente acabou deixando feridos em um dia que deveria ser de passeio e muita alegria para turistas nos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro do Maranhão. É que um veículo com nove pessoas capotou e caiu em uma lagoa que fica nas dunas locais.

De acordo com a Polícia Militar, o incidente deixou as pessoas com feridas e algumas vítimas foram levadas a um hospital na zona urbana de Santo Amaro. Uma mulher está internada no Hospital Geral de Barreirinhas, com o estado de saúde considerado estável.

O motorista contou aos policiais que acabou perdendo o controle da direção com o sol atrapalhando a sua visão. A Prefeitura de Santo Amaro informou em nota que, como o local do acidente é remoto, os bombeiros e o SAMU não conseguiram realizar o atendimento — feito pela polícia.

Esse outro caso deu o que falar

O marido de uma das participantes do concurso Miss Gay Mato Grosso invadiu o palco e quebrou a coroa depois de discordar do resultado da competição. Nathaly Becker, esposa do suspeito que representava Cuiabá, perdeu para Emanuelly Belini, representante da Várzea Grande. Tudo foi capturado em vídeo e, é claro, que viralizou na Internet.

Nas imagens, o rapaz aparece tomando a coroa da mão da apresentadora e arremessando no chão. Não contente, ele quebra outra coroa e, aí então, é contido pela organização do evento, que afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência.

Esse outro crime em Portugal chocou os brasileiros

Jefferson Tenório, que foi agredido em Lisboa junto com seu namorado, Luis Almeida, revelou que vem recebendo ameaças de uma pessoa que seria ligada ao bar onde tudo aconteceu. Em conversa com o Portugal Giro, o empresário afirmou que as mensagens foram mandadas para seus familiares no Brasil.

Segundo Jefferson, que mora em Portugal, eles acabaram espancados por oito seguranças após um desentendimento, em 22 de maio. Ao narrar o acontecido, ele revelou que tudo começou quando seu namorado foi tentar procurá-lo no banheiro e foi impedido, até começarem uma discussão. O alagoano não consegue dizer que tipo de preconceito eles estavam sofrendo no momento: pela cor do namorado, pela nacionalidade ou se por serem um casal gay.