Vaza informação importante do vestiário do Corinthians, entenda!

Notícia de última hora vaza nos bastidores do Corinthians e clima muda no vestiário alvinegro. Foto: Reprodução/ Twitter
Notícia de última hora vaza nos bastidores do Corinthians e clima muda no vestiário alvinegro. Foto: Reprodução/ Twitter

Vaza informação importante do vestiário do Corinthians, entenda!

A semana do Corinthians está sendo mais leve. Com duas vitórias seguidas sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e uma classificação épica nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão agora vive uma boa fase e recupera a confiança que havia deixado lá atrás.

Aliás, trata-se do melhor momento da equipe desde que Vitor Pereira deixou o comando do time, no final da temporada passada. Por esse motivo, os corintianos já teriam mil motivos para comemorar e criar expectativas sobre novos ares em 2023.

No entanto, uma informação importante dos bastidores vazou recentemente e comprovou que, de fato, os jogadores do Corinthians conseguiram ‘virar a chave’ dentro do dia-a-dia do clube. Na Neo Química Arena, o resultado contra o Atlético-MG foi fundamental.

Após vitória sobre Atlético-MG, jogadores do Corinthians ‘viram a chave’

Segundo informações apuradas pelo jornalistas Samir Carvalho, o clima no vestiário do Corinthians após a classificação sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil foi de muito entusiasmo. Em conversas, os jogadores demonstraram uma certa revolta com as escolhas de Eduardo Coudet, comandante do Galo.

Em campo, o argentino escalou uma equipe que não contava com cinco jogadores titulares, incluindo o atacante Hulk. Por esse motivo, os atletas entenderam que houve um menosprezo de Coudet com a equipe do Timão, que foi com tudo pra cima do adversário e conseguiu um incrível resultado.

Semana “impecável” do Corinthians pode ser fundamental para temporada

O jogo parecia “perdido” após a derrota por 2 a 0, no Mineirão, pela primeira partida. Com um domínio amplo do Atlético-MG, o Corinthians parecia dar sinais de desgaste e não esboçava uma reação diante de um adversário empolgado. Porém, a “magia do futebol” fez com que 15 dias fossem suficientes para que tudo mudasse.

A vitória sobre o Fluminense, no final de semana, fez com que o Corinthians ganhasse uma confiança “perdida” ao longo das últimas partidas. A primeira vitória de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe também trouxe o que o torcedor mais queria: a esperança.