Vai na Fé: Clara e Helena são pegas no flagra: “Chocado”

Vai na Fé: Clara e Helena são pegas no flagra: "Chocado"
Vai na Fé: Clara e Helena são pegas no flagra: “Chocado” (Foto: Globo/Reprodução)

Vai na Fé: Clara e Helena são pegas no flagra: “Chocado”

No episódio desta quinta-feira, 25 de maio, Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), são pegas no flagra por Rafa (Caio Manhente), que ficará chocada ao ver a mãe em um clima de romance, mesmo sem ter assinado papéis de divórcio com Theo (Emilio Dantas), em Vai na Fé.

Rafa flagra mãe em clima de romance com Helena

Em uma troca de carinho na sala, Clara e Helena são interrompidas por Rafa, que descobre no susto que a mãe está tendo um caso. O rapaz fica chocado e Clara ficará desesperada, indo atrás do filho para explicar a situação. “Rafa?! Meu filho, eu nem sei por onde começar. Você deve estar chocado…”, dirá a personagem de Regiane Alves.

O filho não vai esconder que está em choque com a cena que viu. “Eu estou surpreso”, responderá Rafa. Apesar do susto do flagra, o rapaz vai demonstrar que está do lado da mãe e questionará: “Ela te faz feliz?”. “Bastante. Há muito tempo eu não me sentia tão valorizada por uma pessoa”, responderá Clara.

Para mostrar que apoia a mãe, Rafa surpreende Clara ao falar sobre divórcio: “Você e meu pai vão se separar? Eu já sou adulto. A empresa e o apartamento são coisas que a burocracia resolve. O que você está esperando?”. Com o apoio do filho e apaixonada por Helena, Clara pode pedir a separação em breve, em Vai na Fé.

Corte do beijo entre Clara e Helena, em Vai na Fé

A TV Globo foi bastante criticada por uma cena envolvendo as personagens, em Vai na Fé, que foram um casal lésbico. Uma cena do beijo, prevista anteriormente, foi cortada e causou revolta nas redes sociais. Os internautas acusaram a Globo de censura com o beijo entre pessoas do mesmo sexo e cobraram explicações da emissora.

A emissora dos Marinhos, por sua vez, se manifestou e negou que tenha censura a cena de beijo entre Clara e Helena. Segundo o comunicado da emissora à imprensa, a edição das cenas acontecem sem aviso prévio, assim como podem mudar qualquer acontecimento sem avisarem anteriormente, mas negaram que tenha sido censura por ser beijo entre duas mulheres.