Ultra Brasil anuncia line-up completo com 75 atrações da música eletrônica

Ultra Brasil
Festival Ultra Brasil divulga segunda parte do line-up para a edição 2023. (Foto: Rukes/divulgação).

O Ultra Brasil divulgou nesta quinta-feira (9) a fase dois do seu line-up. O festival ocorre nos dias 21 e 22 de abril e recebe, além dos headliners  Axwell, Marshmello, Alan Walker e DJ Snake, mais 71 talentos de diversas vertentes da música eletrônica, divididos em quatro palcos que tomarão conta de toda extensão do Vale do Anhangabaú (SP).

Mainstage, palco principal do festival, abriga os grandes nomes do cenário mainstream. Além dos headliners citados, Above & Beyond, Nicky Romero, Oliver Heldens, Timmy Trumpet e Vini Vici estão escalados para o espaço.

Os internacionais Wade, Kasablanca e Mykris chegam para completar as atrações do palco que ainda terá Chemical Surf, FTampa, Rod B & Rodrigo Vieira e VINNE representando a cena brasileira.

Resistance é o palco dedicado ao som underground.  Binaryh, Gui Boratto Melanie Ribbe são os novos nomes adicionados na programação, que já abriga Dubfire b3b Nicole Moudaber b3b Paco Osuna, Enrico Sangiuliano,  HI-LO, Ilario Alicante, Kölsch, Loco Dice, Pan-Pot, Popof x Space 92 (presents Turbulence), Reinier Zonneveld, Sam Paganini e Solardo.

Os nomes globais em ascensão estarão no palco Worldwide. O espanhol Wade, um dos maiores nomes do Tech House hoje em dia, já anunciado no palco principal, promete uma segunda apresentação no festival.

Gabe, artista da vanguarda nacional, performa de duas maneiras diferentes: com seu projeto homônimo em um set focado no Tech House (fase atual de carreira) e como Wrecked Machines, título pelo qual era conhecido quando começou como DJ tocando Psy Trance, em um projeto que ele retoma apenas em ocasiões especiais e exclusivas.

Também se apresentará no palco um dos representantes mais consagrados da vertente no line-up: Vegas. Além desses artistas, Ace Ventura, Bliss (live), Bruno Furlan, Chapeleiro, Hi Profile, Javier Bussola, Jay de Lys, Jessica Brankka, Major 7, Miguel Bastida,  Morsei, Paksman, Roxe, Stryker e Vitor Vinter são os demais escolhidos para animar a pista.

O palco Regional dará destaque para os artistas e talentos locais. São eles: Almanac, Ammo Avenue, Barja, Beltran, Bewav, Carol Fávero, Coppola, Deadline,  Duarte, Duncan, Etta, Evokings, Groove Delight, Inndrive, Jord, Malifoo, Martin Trevy, Mojjo,  Reezer, Riascode, Sandeville, The Fish House, Volkoder, Watzgood e Zuffo.

A sétima edição do festival Ultra Brasil está com ingressos à venda na modalidade passaporte (para os dois dias) no site da Eventim (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa) no Estádio do Morumbi. Os ingressos individuais (por dia) estarão disponíveis para compra a partir desta sexta-feira (10).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!