Última integrante do time pipoca: Conheça a médica Amanda

Amanda BBB 23 grupo Pipoca (Imagem: gshow)

Na noite da última quinta-feira (12), foi anunciada a última integrante do time Pipoca no Big Day transmitido pela TV Globo. A pessoa divulgada desta vez foi a médica paranaense Amanda (31). A nova sister é médica intensivista: faz plantões para pagar o seu financiamento estudantil e para ajudar financeiramente a sua família.

Quem é Amanda no BBB 23?

A nova participante do Big Brother Brasil – Amanda, tem 31 anos e é médica intensivista, natural de Astorga no norte do Paraná, a nova sister entra no programa com o objetivo de vencer a fim de retribuir financeiramente, tudo o que a sua família lhe proporcionou, bem como para se firmar na sua carreira profissional. 

A sua rotina é viver de plantões na UTI. Orgulho da família, a médica foi a primeira integrante da família a entrar em uma Universidade, ela enfrentou diversas dificuldades para se formar, mas obteve o êxito desejado: “Financiei minha faculdade 100%, minha família não tinha condição nenhuma para bancar. Tenho 19 anos ainda para pagar do FIES, é uma dívida de R$ 480 mil reais”, explicou.

Sobre sua personalidade, a Doutora contou que já zerou todos aplicativos de relacionamento e que é uma fofoqueira assumida. Ressaltou a diferença do que as pessoas veem nela e do que ela realmente é e também a sua garra para alcançar seus objetivos:

“As pessoas olham para mim, veem essa carinha de princesa e encontram o burrinho do Shrek. Eu sou uma quebra de expectativas”.

“Quando me proponho a fazer uma coisa, vou até o final. Você nunca vai me ver reclamando. É cansativo sim, mas é muito gratificante também. Vale a pena todo o esforço.”

Veja como foi o anúncio de Amanda no BBB 23:

Curiosidades:

Amanda relatou que durante sua infância e adolescência teve que se adaptar rapidamente às mudanças em sua vida. Filha de pai militar que depois se tornou bancário, a jovem mudava de residência pelo menos quatro vezes ao ano.

O interesse pela carreira na medicina se deu quando ela tinha 14 anos, a paranaense contou que se inspirou nos médicos de sua cidade que, com apenas 6 mil habitantes, tinham contato mais próximo com os pacientes. Sua maior inspiração foi seu vizinho, um médico que a levava para o Hospital quando necessário.

Com 14 anos ela foi morar sozinha em Umurama e dividiu a residência com quatro amigas, tudo para alcançar o seu objetivo profissional. Os pais da médica se esforçaram para custear um vestibular de qualidade para que a doutora pudesse ter um ensino base muito bom, eles pagavam as suas despesas enquanto ela morava sozinha.

A sister é ariana com ascendente em áries e promete colocar fogo no jogo! Ela acredita que sua experiência profissional pode ajudá-la no decorrer do reality. Decida a ganhar o prêmio, ela explica que é uma pessoa lógica no jogo:

“Sou uma pessoa muito lógica: posso passar o resto da vida fazendo plantão de segunda a sexta-feira, ou posso fazer um jogo bem jogado e ganhar R$ 1,5 milhão em três meses. Minha cabeça funciona muito assim”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!