Treyce sensualiza com saída de praia e biquíni fininho

Treyce
A cantora Treyce deixou todos os seus seguidores babando (Foto: Reprodução/Instagram)

Treyce sensualiza com saída de praia e biquíni fininho

A dona da voz de um dos maiores hits da volta do Carnaval mostrou que o projeto “bumbum na nuca” não fica só durante o verão. Treyce, que ficou conhecida no Brasil e no mundo inteiro após a canção “Lovezinho” viralizar, colocou o corpão para jogo e mostrou a todos que não manda bem apenas cantando e fazendo shows.

A beldade aproveitou um dia de sol na piscina e aproveitou para fazer uns cliques pra lá de sensuais para suas redes sociais. Para o momento, Treyce elegeu um um biquíni com animal print, o que deu todo um charme. Na parte de cima, o sutiã do biquíni abraçou o belo busto da loira. Na parte de baixo, a calcinha delineou o seu belo bumbum durinho e a saída de praia deu um ar misterioso para o look.

Os comentários

Somando mais de quatrocentos e quarenta mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, a cantora tem fãs que sempre fazem questão de demonstrar o carinho que sentem por ela a enchendo de elogios. “Q mulher meus amigos, q mulher”, “mds eu to vendo uma anja só pode”, “Aguardando o proximo hit de sucesso top.demais a.melhor do Brasil”, foram alguns dos comentários feitos na publicação

Lovezinho, hit na voz de Treyce, recebe cobrança por direitos autorais

Junto com o sucesso vem grandes responsabilidades, inclusive as judiciais. O compositor de “Lovezinho”, um dos maiores hits do Carnaval deste ano (2023), foi notificado judicialmente pelo uso da melodia da canção “Say It Right”, um grande hit de 2006 que tem Nelly Furtado nos vocais. 

Apesar de ter chamado a atenção da web após dançar o hit, com direito a coreografia e tudo, a empresa responsável pela carreira da cantora canadense enviou o famoso “processinho” para WK, o compositor de Lovezinho. Ele ficou ciente da situação da cobrança por direitos autorais e não se opôs a isso.

Em entrevista ao podcast Ouviu, do G1, WK disse que está aberto a compartilhar os direitos autorais com Nelly Furtado e seus produtores. De acordo com a Sony, empresa responsável pelos direitos de Nelly, o acordo veio após um pedido da própria cantora. 

WG diz que é muito justo que ocorra a divisão dos direitos, e automaticamente também dos lucros com Nelly Furtado. O compositor brasileiro acha que o valor justo para a divisão seria de 20% dos ganhos, porém todos os detalhes ainda estão sendo acertados pelas empresas de Nelly, Treyce, vocalista do hit brasileiro, e WG.