Nelly Furtado dança ‘Lovezinho’, hit de Treyce

Treyce
Treyce e Nelly Furtado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nelly Furtado é uma cantora canadense que fez muito sucesso nos anos 2000. Dentre eles está a faixa Say it Right. Agora, a música da artista internacional voltou ao topo nos streamings de maneira indireta, graças ao hit Lovezinho, canção de Treyce que tem um sample da música de 2006.

Quando lançada, o sucesso de Nelly em parceria com Timbaland, foi uma das mais ouvidas naquele ano. Com Lovezinho não foi diferente. Embora não tenha sido creditada, a artista internacional entrou na brincadeira e fez a trend, dançando a música que é uma das mais ouvidas no verão brasileiro e que envolveu os foliões durante o carnaval.

Após ser notada por Nelly, Treyce compartilhou o vídeo nos stories e se mostrou grata. Ela escreveu o quanto estava feliz e disse que adora a cantora e seu trabalho. “Nós precisamos fazer algo juntas”, sugeriu a artista brasileira.

Xurrasco, um famoso tiktoker, foi responsável em boa parte de visualizações para viralizar a dança da “sequência de lovezinho”, especialmente porque cativou o público com sua coreografia cheia de “malemolência”. Por coincidência do destino, Treyce estudou no mesmo colégio que Gabriel, o Xurrasco como é chamado. Somente com o viral do vídeo que ela reconheceu o ex-colega, com quem estudou no Colégio Estadual Collecchio, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Treyce fala sobre sucesso de Lovezinho

Ao refletir sobre o hit Lovezinho, Treyce avaliou seu sucesso. “Essa música me trouxe muitas oportunidades que eu nunca imaginei. Recebi proposta de turnê pelos Estados Unidos, estou montando uma equipe para me ajudar, porque até agora minha mãe é minha empresária. Amo música desde que me entendo por gente. Desde pequenininha, gosto de dançar funk. Fazia balé e cantava na igreja. Sempre amei funk. Até hoje. Fazer pop é melhor, por questões comerciais, mas sempre que da eu lanço funk. Me inspiro em Anitta, em Luísa Sonza e Rihanna”, contou.

Antes de estourar na música a cantora estava quase desistindo da vida artística. “O curioso é que antes de Lovezinho estourar, eu estava passando por uma fase meio desacreditada, desmotivada. A gente trabalha e demora para ser reconhecida. Isso estava me deixando triste. Agora cansado majs de 50 mil seguires no Instagram. Em todos lugar que vou, me parar pra tirar foto. Isso me deixa muito feliz. Agora é ir seguir nesse segmento, do brega, do funk”, contou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!