Travessia: Guerra descobre brecha em golpe e arma contra Ari

Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Guerra (Humberto Martins) vai descobrir um jeito de tomar de volta as ações da construtora que Ari (Chay Suede) lhe roubou em Travessia. Em fúria após ser passado para trás, o empresário irá com tudo para cima do novo rival nos próximos capítulos.

No folhetim de Gloria Perez, Ari inventa que o próprio sogro foi quem o orientou a transferir as ações da empresa para seu nome enquanto ele estava internado no hospital após o atentado. Para sair livre da falcatrua, o filho de Núbia (Drica Moraes) tratará o ricaço como louco.

Guerra ficará confuso diante da história inventada pelo rapaz, já que não consegue lembrar exatamente o que aconteceu durante o período em que ficou internado. No entanto, ele não acreditará na versão do rapaz.

Um tempo depois do ocorrido, o empresário terá uma conversa com Guida (Alessandra Negrini) e Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) sobre esse assunto. E será dessa conversa que ele vai tirar a grande cartada para reverter o golpe de Ari e deixar o mau-caráter sem nada.

Reviravolta em Travessia

Cotinha dirá que o ricaço realmente pode ter passado as ações para Ari, já que estava medicado, mas ele estará certo que não fez isso. “Você pode ter falado mesmo, quando estava sob efeito dos remédios, Guerra!”, comentará a idosa.

“Não, tia Cotinha! Não! Eu nunca ia dizer o que ele me contou que eu disse! Nunca iria entregar o futuro da Chiara [Jade Picon] a ele. Seria a última pessoa no mundo a quem eu pensaria em entregar a Chiara!”, afirmará Guerra.

Tia Cotinha, no entanto, vai insistir dizendo que o empresário pode ter tomado a decisão sob efeito de drogas. É desse comentário que ele vai perceber a sugestão da veterana e verá a oportunidade de ter de volta as ações que o golpista lhe roubou.

“Se o médico disser que eu podia estar alucinando, qualquer coisa que eu tenha dito ali vai ser invalidada”, falará Guerra. “É disso que eu estou falando, Guerra!”, afirmará Cotinha.