BBB 23: Key Alves se revolta com participantes desocupados na casa

BBB 23
Key Alves no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante o raio-x, na manhã desta quarta-feira (01), Key Alves desabafou a respeito de como tem sido prosseguir confinada no BBB 23 e as dificuldades que tem encontrado ao longo de sua trajetória no reality da Globo. Segundo a percepção da jogadora de vôlei, vários dos seus colegas e rivais na casa não fazem nada ao longo do dia e estão no programa só para fazer VT ou nem isso.

Key lamentou a eliminação de seus aliados dentro do programa e destacou que tem sido complicado isso para ela. “Família, a gente está perdendo todo mundo, cada dia que está passando está ficando mais difícil, está afunilando o jogo”, lamentou. “Acho que o Brasil está vendo tudo”, comentou e apontou que existem colegas “desocupados” na casa.

“Tem muita gente aqui que nunca teve nenhuma atitude, nunca se posicionou, sempre escondida atrás das outras pessoas. E eu acho isso um absurdo, porque é um jogo de posicionamento o Big Brother. Tem muita gente que se esconde, não faz nada a não ser se olhar no espelho e dançar TikTok e tentar ser vista”, avaliou.

Embora esteja em um grupo, ela acredita que está mais sozinha neste momento do jogo. “O outro grupo conseguiu tirar um de nós, mas eu acredito que o jogo não seja sobre grupo, seja mais individual agora. Peço muita força e oração de vocês e da minha família para aguentar a suportar isso aqui”, pediu.

Key Alves acredita ter feito história com Gustavo no BBB 23

Ao lembrar do discurso de Tadeu Schmidt, Key acredita que o apresentador afirmou que o casal foi o mais marcante da história do programa. “Eu e ele fizemos nossa história aqui, 50 dias juntos pra escutar aquilo que o Tadeu falou, mano. Que a gente foi o casal da história do Big Brother”, disse ela, em conversa com Cezar Black.

Key acrescentou: “É a única coisa que me tranquiliza é isso, se ele não voltar, é que a gente fez o nosso legado aqui juntos, que era mostrar pro Brasil que existe amor sim e que a gente era muito fiel em tudo um com o outro cara, e ultimamente lá fora, ninguém mais acredita em namoro, fidelidade […]“.