Travessia: Guerra age às escondidas após atitude da mãe de Ari

Guerra (Humberto Martins) devolve dinheiro para Núbia (Drica Moraes) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) devolve dinheiro para Núbia (Drica Moraes) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Travessia: Guerra age às escondidas após atitude da mãe de Ari

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) vai agir às escondidas para devolver o dinheiro que Núbia (Drica Moraes) lhe deu para cobrir uma parte do rombo causado pelo golpe de Ari (Chay Suede). O empresário comprará a casa e o comércio que ela vendeu em Mandacaru usando o nome de Dina (Renata Tobelem) e devolverá tudo.

Na trama de Gloria Perez, o ricaço fará uma proposta para comprar tudo pelo dobro do valor que o novo dono pagou. A informação logo chegará aos ouvidos de Núbia. Adalgisa (Priscila Vilela) será a responsável por informar a amiga. “Tu nem sabes, é o comentário aqui na cidade… Já estão querendo comprar tua venda”, dirá a fofoqueira pelo telefone.

Núbia é surpreendida

“Já? Apareceu comprador, é? Ô.. Mas que aquele meu ponto é bom demais… Hã… Tudo isso, Adalgisa? Olha, Ari, ofereceram o dobro do que eu vendi pela minha venda”, comentará a maranhense antes mesmo de desligar o telefone. O golpista, então, repreenderá a mãe: “Tá vendo como a senhora fez besteira? Não falei? Tá vendo? A senhora não escuta o que a gente fala”.

“É Ari que tá aqui reclamando, falando que eu não precisava ter vendido. É gente de São Luís, é?”, prosseguirá a comerciante na conversa com Adalgisa, querendo saber mais detalhes da negociação. Na sequência, o público verá a atitude de Guerra, que estará agindo às escondidas na novela das nove da Globo.

Guerra age em Travessia

“E o que é, seu Guerra, que o senhor tá botando no meu nome?”, questionará Dina. “Comprando no seu nome, Dina. Comprando. Depois, vai pra outra pessoa, isso vai ser dado a outra pessoa”, detalhará Guerra. A governanta insistirá para saber do que se trata, mas ele não revelará.

Depois, Guerra conversará com Cidália (Cassia Kis) sobre o andamento da negociação. “Então, o intermediário já está no Maranhão fazendo a oferta?”, perguntará ela. “Já… E pelo que eu ofereci logo se resolve isso”, dirá o empresário. A executiva afirmará que ele é um homem bom e ele alegará que é “justo”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!