Travessia: em reviravolta, Guerra consegue trunfo contra Ari

Guerra (Humberto Martins) descobre trunfo contra Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Guerra (Humberto Martins) descobre trunfo contra Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) não vai descansar enquanto não pisar em Ari (Chay Suede). Possesso de ódio após ser roubado pelo rapaz, ele irá atrás de uma brecha para reverter a perda de parte das ações da construtora após o golpe que sofreu enquanto estava no hospital.

A batalha do empresário para recuperar o que perdeu irá movimentar os próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez. Ao procurar uma solução para o problema que fez seu maior sonho – a conquista dos casarões em São Luís – desmoronar, ele finalmente encontrará um caminho com o médico que cuidou dele enquanto estava internado após sofrer o atentado.

Em cenas que vão ao ar no capítulo de Travessia da próxima segunda-feira (13), Guerra fará uma descoberta no hospital. Ele ficará sabendo que estava dopado quando passou informações para Ari que permitiram o roubo das ações da construtora.

O trunfo de Guerra contra Ari em Travessia

O empresário irá até o hospital junto com Cidália (Cassia Kis) e Chiara (Jade Picon) e terá uma conversa com o cirurgião que o operou. O médico, então, explicará que Guerra ficou fora de si por cerca de 48 horas por causa dos sedativos. Depois da informação, Chiara lembrará que Ari entrou no quarto durante esse período e tudo se encaixará.

“Eu posso assegurar que nesse período você não teria nenhuma condição mental de estabelecer uma conversa que tivesse algum nexo”, dirá o cirurgião. Determinada a jogar Ari para fora da empresa, Cidália conversará com o médico. Ela perguntará se Guerra poderia ser induzido a dizer coisas enquanto estava sob efeito de sedativos e ele confirmará.

“É disso que o Stenio [Alexandre Nero] precisa, Guerra! Foi isso que o Stenio pediu! Uma base, alguma coisa concreta para rebater a historinha que o Ari está contando! E agora temos!”, afirmará a veterana. Ela estará se referindo-se ao fato de Ari ter afirmado que o próprio empresário solicitou a transferência de ações para o nome dele.