Travessia: Devastada, Núbia se sacrifica após golpe de Ari

Núbia (Drica Moraes) tomará decisão após descobrir golpe de Ari (Chay Suede) em Travessia
Núbia (Drica Moraes) tomará decisão após descobrir golpe de Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Travessia: Devastada, Núbia se sacrifica após golpe de Ari

Arrasada após descobrir que o filho é criminoso, Núbia (Drica Moraes) não se conformará em Travessia. Ela fará um sacrifício para tentar reparar um pouco do mal que Ari (Chay Suede) cometeu contra Guerra (Humberto Martins) e surpreenderá o empresário com sua atitude inesperada.

De volta ao Maranhão, a comerciante venderá tudo o que tem em sua cidade natal. Assim, ela retornará para o Rio de Janeiro com o dinheiro e irá procurar Guerra nos próximos capítulos da novela das nove. A mãe de Ari entregará a quantia para o ricaço e afirmará que é parte do pagamento pelo golpe que o herdeiro aplicou nele.

Sacrifício por Ari em Travessia

“Acabei de vender tudo o que eu tenho pra lhe pagar. Meu comércio, minha venda…”, falará Núbia ao ficar frente a frente com Guerra em seu apartamento. “Que história é essa, dona Núbia? Que loucura é essa que a senhora está dizendo que fez?”, questionará ele, chocado com a atitude da maranhense.

A comerciante, então, explicará tudo. “Eu estava em Mandacaru para isso, para passar minha venda adiante… Minha venda é nada diante do prejuízo que meu filho lhe deu, mas ela era coisa mais preciosa da minha vida, depois de Ari!”, dirá. “Ali eu trabalhei, ralei muito o umbigo naquele balcão para dar a ele educação que dei…”, desabafará ela na trama da Globo.

Núbia surpreende Guerra

Guerra comentará dizendo que a entende, mas Núbia o interromperá e continuará falando. “Sabe não, que o senhor já nasceu rico, tá longe de saber o que passa uma mulher para criar um filho sozinha e dar conta de um negócio, com todo mundo em volta achando que é fácil enganar! Sabe não!”, vai disparar.

A maranhense deixará claro que é uma mulher honrada e que não engana as pessoas, ao contrário do filho golpista. “O senhor pode perguntar quem é Núbia em Mandacaru que todo mundo vai lhe dizer! Ninguém ali me conhece por caloteira”, afirmará. Guerra não irá aceitar o dinheiro, mas ela argumentará que tal atitude a desrespeitaria. Os dois vão discutir e no final das contas Núbia entregará o cheque e sairá, sem que o empresário tenha a chance de devolver.