Travessia: Ari é caçado e tem embate com Oto

Ari (Chay Suede) será caçado pela polícia após ordem de prisão em Travessia
Ari (Chay Suede) será caçado pela polícia após ordem de prisão em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Travessia: Ari é caçado e tem embate com Oto

Com prisão decretada, Ari (Chay Suede) será caçado após fugir em Travessia. Para não ir parar atrás das grades, o golpista fugirá no flagrante e irá correndo para a casa de Dante (Marcos Caruso). No local, no entanto, ele dará de cara com Oto (Romulo Estrela) e terá um embate com o rival.

A situação do arquiteto se complicará de vez nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez. Brisa (Lucy Alves) entregará à polícia um áudio ameaçador do ex-marido e o delegado mandará prendê-lo. O mau-caráter só conseguirá escapar porque Gil (Rafael Losso) ficará sabendo e o avisará.

Ari foge da polícia

Ari, então, irá se esconder no apartamento de Dante. Mas ele terá um problema no esconderijo. Oto estará no imóvel e flagrará o rival no local. Bastante nervoso, o golpista acusará o ex-namorado de Brisa de ser ainda pior que ele e jogará na cara o hackeamento que ele fez contra Guerra (Humberto Martins) a mando de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Embate em Travessia

“Não roubou, não? Só porque fez tudo pelo computador? Sem mostrar a cara? Tu não és melhor do que eu, não! Tu és pior do que eu, cara! Eu fiz por mim e pra mim! Tu não… Tu fizeste alugado… O que é que tu tinhas contra o Guerra? Nada, nem conhecia o homem…! Eu assumo o que faço!”, irá disparar Ari na novela das nove.

Oto argumentará que não está se escondendo da polícia e que, inclusive, confessou o crime. “Confessou pra se proteger! Porque tava com medo que lhe acontecesse coisa pior! Confessou porque o Moretti estava na tua caça e na caça de Brisa! Não fosse por isso, não tinha confessado, não!”, acusará o personagem de Chay Suede.

Dante voltará para casa no momento em que a discussão entre os dois pegar fogo. Diante da presença do rival, Ari resolverá ir embora. “Tô indo, professor… Não quero lhe botar em situação ruim, não, de ver polícia batendo na sua porta”, falará ele. Oto garantirá que não chamou a polícia, mas o golpista não vai querer saber e fugirá.