Em meio aos intervalos das gravações de “Terra e Paixão”, o elenco encontra momentos para se divertir e desconectar.
Foi justamente durante uma dessas pausas que Diego Martins, que interpreta Kelvin na trama, resolveu compartilhar uma situação engraçada protagonizada por Tony Ramos, o conhecido ator que dá vida a Antônio La Selva na novela.
Diego pegou seu celular e gravou Tony, que, de maneira bem-humorada, estava tentando despistar uma ligação de telemarketing.
No vídeo, Tony chegou até a modificar a tonalidade da sua voz enquanto falava ao telefone: “A senhora pode passar para mim que eu passo para ela. Ela está em São Paulo”, podia-se ouvir Tony dizer.
Diego, ao registrar o momento, não se conteve e riu da sagacidade de Tony. Ele legendou o vídeo com a frase:
“Despistando telemarketing”, dando a entender que mesmo personalidades renomadas, como Tony Ramos, não estão imunes a essas ligações indesejadas.
Rapidamente, o vídeo tornou-se um hit nas redes sociais. Muitos internautas, ao verem o registro originalmente compartilhado nos stories de Diego, sentiram-se identificados e comentaram sobre a situação. Alguns dos comentários divertidos incluíam:
“Tony Ramos é gente como a gente. Quem nunca?”, enquanto outros destacaram: “Até os famosos não escapam dessas…”, e ainda houve quem observasse: “Como é bom ser ator e saber improvisar! Tem várias utilidades, além da óbvia”.
Confira:
O TONY RAMOS MUDANDO A VOZ PRA DESPISTAR TELEMARKETING KKKKKKKKKK pic.twitter.com/SCYYZYPfge
— jota (@itskelmiro) October 14, 2023
SBT é detonada após fazer promoção de viagem a Israel
No último domingo (15/10), o SBT encontrou-se no centro de uma polêmica nas redes sociais, após transmitir a publicidade de uma viagem promocional a Israel.
A divulgação, orquestrada pelo empresário Sidney Oliveira, foi comandada por Andréa Nóbrega e Patrícia Abravaneldurante o renomado Programa Silvio Santos.
Conflito em Israel desperta preocupações
A decisão do canal de veicular a promoção gerou controvérsias entre os internautas, principalmente devido ao atual contexto de tensão vivenciado por Israel. O país tem sido palco de intensos confrontos que já resultaram na perda de mais de três mil vidas.
Detalhes da Promoção problemática
A oferta tentadora apresentava seis pacotes de viagens para “Terra Santa e Fátima, com direito a um acompanhante”.
Estas excursões estavam programadas para se desenrolar entre os dias 3 e 14 de maio de 2024. Entre os destinos listados estavam metrópoles conhecidas, como Tel Aviv, Haifa, Nazaré, Belém e Jerusalém.
No último domingo (15/10), o SBT encontrou-se no centro de uma polêmica nas redes sociais, após transmitir a publicidade de uma viagem promocional a Israel.
A divulgação, orquestrada pelo empresário Sidney Oliveira, foi comandada por Andréa Nóbrega e Patrícia Abravanel durante o renomado Programa Silvio Santos.
A decisão do canal de veicular a promoção gerou controvérsias entre os internautas, principalmente devido ao atual contexto de tensão vivenciado por Israel. O país tem sido palco de intensos confrontos que já resultaram na perda de mais de três mil vidas.
Formação em Comunicação Social – Especializações em Redação – Copywriting – Pós graduação: Artes em Jornalismo pela Columbia Journalism School – Universidade Columbia.