Domingão com Huck estreia novo quadro que terá Tony Ramos como destaque

Tony Ramos
Tony Ramos estreia novo quadro do Domingão com Huck, neste domingo (5). (Foto: reprodução/Instagram).

Além de iniciar a nova temporada da Dança dos Famosos, o Domingão com Huck irá estrear um novo quadro a partir deste dia 5 de março. O programa irá fazer uma releitura do Arquivo Confidencial, quadro clássico do Domingão do Faustão e irá fazer um tributo a trajetória artística de um convidado.

De acordo com as informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a estreia da atração será com Tony Ramos. O ator passará por uma linha do tempo que irá passear por sua carreira em paralelo com fatos importantes no Brasil e no mundo.

Uma máquina do tempo irá começar a viagem pelo ano do nascimento da personagem e avança a cada vez que é acionada por Luciano Huck. O apresentador conduzirá um passeio pela vida dos convidados, destacando anos relevantes em sua carreira, contextualizando com acontecimentos do Brasil e do mundo, incluindo notícias, depoimentos e musicais.

A proposta do novo quadro do Domingão com Huck se diferencia do Arquivo Confidencial, no qual o famoso convidado recebia de surpresa depoimentos de amigos, colegas e familiares sobre momentos da sua vida desconhecidos do grande público.

Tony Ramos estará no elenco da próxima novela das 21h da TV Globo, Terra e Paixão. Ele irá interpretar  Antônio La Selva, grande produtor rural que será antagonista na trama que terá Cauã Reymond e Bárbara Reis como protagonistas.

A divulgação de Terra & Paixão ainda não começou, mas as gravações já estão acontecendo desde o fim de janeiro, no Mato Grosso do Sul. Lá está o elenco principal, adiantando as cenas da novela, por cerca de um mês.

A protagonista, Aline, é uma mulher que batalha para cuidar de sua fazenda depois da morte do marido, mesmo sem conhecimentos sobre Agricultura. Para isso, ela tem a ajuda do ativista Jonatas (Paulo Lessa), com quem, em determinado momento, acaba vivendo um romance. Caio (Cauã Reymond), será o vilão da trama e também terá interesse em Aline.

Caio é filho de Antônio que tentará tomar as terras da mocinha. O fazendeiro é casado com Irene (Gloria Pires) e também é pai de Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!