Tom Brady se irrita ao ser perguntado em podcast sobre carreira após o divórcio

Tom Brady
Tom Brady se irrita com pergunta sobre futuro no esporte após o divórcio. (Foto: Getty Images).

O divórcio com Gisele Bündchen ainda é um assunto bastante delicado para Tom Brady. Isso ficou bem claro durante uma entrevista do atleta ao podcast Let’s Go!. O jogador de futebol americano se irritou ao ser perguntado pelo apresentador, Jim Gray, sobre seus planos de aposentadoria após o fim do casamento.

“Tom, você está deixando todo mundo na dúvida. Você disse que vai levar o seu tempo. Você tem algum tipo de cronograma sobre o que deseja fazer em relação à sua carreira no futebol?”, perguntou Gray.

Brady não escondeu a irritação com o questionamento e respondeu de forma ríspida: “Jim, se eu soubesse que cara**** que eu estava fazendo, eu já teria feito essa por**. Estou levando um dia de cada vez. Agradeço sua pergunta. Obrigado”, disparou, encerrando o assunto rapidamente.

Ouça o áudio do ocorrido: 

A preocupação em torno do futuro da carreira de Tom Brady ocorre após ele ter anunciado a quase um ano atrás que se aposentaria do futebol americano. No entanto, quarenta dias depois de revelar sua decisão, ele mudou de ideia e decidiu retornar para a NFL. Rumores que circularam na imprensa internacional, na época, apontam que este teria sido o motivo do divórcio com a modelo brasileira.

Gisele já havia deixado claro que estava preocupada com o futuro do marido dentro do esporte e que gostaria que eles estivesse mais presente na vida dos filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10. Em entrevista a revista Elle, ela falou sobre o assunto.

“Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria.”, afirmou a famosa.

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio após 13 anos, no dia 28 de outubro. De lá pra cá, o futuro do jogador no esporte continua incerto.