Titãs emocionam Marcos Mion com homenagem ao seu filho; veja

Uma das bandas mais consagradas do rock brasileiro, os Titãs estiveram no último sábado, 23 de outubro, do programa Caldeirão. O grupo participou do quadro Sobe o Som, no programa comandado por Marcos Mion na TV Globo.

publicidade
Titãs no Caldeirão
Marcos Mion se emociona com apresentação dos Titãs para o filho Romeu (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador revelou que o filho Romeo está aprendendo a ler e escrever, e que a música tem sido uma das suas grandes aliadas. Ao falar com os Titãs no palco do ‘Sobe o Som‘, ele disse:

“Meu filho Romeo faz parte do espectro autista, ele é muito musical. Nós tivemos muita dificuldade para alfabetizá-lo ao longo desses 16 anos. E agora, ele está conseguindo ganhar um pouco mais de propriedade na escrita e na leitura. Por ele ser muito musical, a gente está alfabetizando ele através da música, e ‘Isso’ é uma das preferidas dele”, comentou sobre o hit da banda.

O guitarrista e vocalista Tony Bellotto ficou feliz com a história contada por Mion e decidiu apresentar um trecho da canção e dedicar a Romeo, o filho do apresentador. “Se essa música está te ajudando, a gente canta pra ele”, declarou.

publicidade

No fim, Marcos Mion estava visivelmente emocionado e mandou um recado para o filho dizendo que havia conseguido uma versão da música com dedicatória especial.

“Romeuzão, prometi pra você, filho. Olha só, eles cantaram uma música pra você, cara. Agora, você vai poder ouvir com uma dedicatória para você, cara. Não é demais? Te amo muito, meu amor!”, disse.

publicidade

Nas redes sociais, Mion ainda compartilhou a reação do filho com a homenagem para lá de especial que os Titãs. No vídeo que postou nos stories do Instagram, o apresentador da Globo aparece abraço ao filho Romeo pulando de alegria.

Durante a participação do quadro “Sobre o Som” do Caldeirão, a banda Titãs ainda apresentou um dos seus maiores sucessos, a canção “Sonífera Ilha”. A música fez sucessos nos anos 1980, mas atravessa gerações e embala o público até hoje. Veja como foi a apresentação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar