Duda Beat faz versão incrível de Britney Spears no Caldeirão; assista

Caldeirão do último sábado (17), contou com participação de artistas pra lá de especiais. No quadro “Sob o Som”, do programa apresentador por Marcos Mion, a jornalista Renata Ciribelli conseguiu vencer Tadeu Schimdt. O quadro teve a apresentação de Duda Beat, que cantou uma música de Britney Spears.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Além dela, outros artistas também participaram do quadro musical, como Chrigor, Mari Fernandez e a dupla Marcos e Belutti.

Mas como funciona o Sobe o Som? O quadro possui quatro rodadas e o gam só começa após as duplas escolherem um número que aparece no telão como dica sobre uma das atrações que vão se apresentar.

publicidade

Após a escolha do número, a banda do Caldeirão toca um instrumento da música para que a dupla possa advinhar qual é o artista.

Duda Beat
Duda Beat faz versão incrível de Britney Spears no Caldeirão; assista (Imagem: Reprodução/Globo)

Como o quadro possui quatro rodadas, cada uma delas vale 50 pontos. Lembrando que se caso a dupla escolher mais instrumentos para serem tocados, ela perde 10 pontos. A dupla da rodada pode solicitar que a banda toque a música novamente, com um novo instrumento, no entanto só até três vezesx.

publicidade

Quando a rodada passa a valer 20 pontos, os outros concorrentes podem entrar no jogo para uma disputa no botão – quem bater primeiro pode dar seu palpite.

Caso alguém “chute” ou dê palpites errados, perde a vez para a dupla adversária. Se a dupla adversária acertar, ganha os pontos correspondentes da rodada e o público, de quebra, ganha uma super apresentação musical.

publicidade

Apresentação de Duda Beat

A cantora Duda Beat foi uma das convidadas do Sobe o Som, do Caldeirão, programa apresentado por Marcos Mion todos os sábados.

A artista se apresentou logo na primeira rodada do quadro. A responsável por acertar, ganhando 20 pontos, foi a jornalista Renata Ceribelli.

Duda Beat se apresentou ao som de Toci, da cantora Britney Spears. Confira a apresentação da artista:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar