Tirullipa confessa mágoa de Gkay após escândalo e expõe forte opinião

Tirullipa e Gka
Tirullipa e Gkay (Imagem: Reprodução / Youtube – Instagram)

Tirullipa confessa mágoa de Gkay após escândalo e expõe forte opinião

Na Farofa da Gkay do ano passado, Tirullipa passou dos limites e foi expulso do evento depois de ser acusado de cometer assédio contra algumas mulheres que estavam no local. Após o episódio, ele e Gkay, que tinham uma amizade de anos, se afastaram. No podcast PodCats, o ator confessou ter uma mágoa com a influenciadora digital por causa do que ocorreu.

Logo no começo do evento ele foi convidado a se retirar depois de ter puxado a parte de cima do biquíni da influenciadora Nicole Louise e mais convidadas que estavam presentes. Elas estavam em uma piscina, brincando, quando o humorista veio por trás tentando deixar as mulheres com os seios de fora. Na internet o assunto repercutiu e revoltou os internautas.

Tirullipa dá versão sobre polêmica

Questionado sobre como ficou a amizade entre ele e Gkay, Tirullipa começou: “Nunca teve essa inimizade. Porque, até então… Ela era e é a dona do projeto. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali, ninguém sabia de nada.”

Ele explicou, que na sua visão, estava tudo indo bem na festa. “Depois da vibe, começou os buchicho e tal. E depois da vibe é que a gente foi entender o que a gente tinha feito. A gente não sabia o que tinha feito. Até então, a brincadeira estava correndo, todo mundo estava brincando. Então a gente não entendeu o que tinha acontecido. Duas horas depois foi que a gente foi entender o que tinha acontecido“, lembrou.

Em seguida, Tirullipa contou como foi a conversa com Gkay. “Foi muito quente quando eu tentei conversar com ela, e quando eu cheguei a conversar com ela, estava tudo tumultuado, e eu preferi sair. Foi quando eu conversei com ela e disse: ‘Eu não vou ficar. Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando aí. E se for fazer mal para você, eu prefiro sair”, prosseguiu.

Tirullipa negou que foi expulso, alegando que ele preferiu deixar o local por já não se sentir bem com o climão que ficou. Ele contou que tentou conversar e pedir desculpas para as mulheres que ele assediou, mas não conseguiu e gravou o vídeo nos stories. “Respeitei também o momento de cada uma e saí, me retirei com a minha esposa. Foi quando eu gravei o vídeo lá, eu saí. Depois a nota saiu”, disse.

Mágoa com Gkay

De acordo com Tirullipa, ele se chateou com a nota emitida por Gkay, em que dizia que ele foi “expulso por assédio” da Farofa. “A nota que me deixou triste, tipo, expulso… Me deixou triste a nota e a forma como foi dita. ‘Foi expulso por assédio sexual’. E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto… Isso eu sempre vou assumir, pro resto da minha vida“, explicou ele.

“E eu paguei por isso e estou pagando por isso. Mas, foi muito pesado. Você ser pai de duas filhas e você ser acusado, ser expulso por assédio. Pra mim aquilo ali… eu não entendi que foi isso. Eu peço perdão pelo excesso, mas eu não fiz aquilo para assediar ninguém, mas também não tinha o direito de tocar em ninguém”, acrescentou. Por fim, ele disse que não cometeu assédio e saiu porque quis.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!