Tietado por Ludmilla e Ronaldinho Gaúcho, Travis Scott tem atitude inusitada

Durante a passagem de Travis Scott pelo Brasil, para se apresentar no Primavera Sound São Paulo, no último domingo (6), o rapper se encontrou com duas personalidades brasileiras, Ludmilla e Ronaldinho Gaúcho. As imagens que registam o encontro foram publicadas pelo ex-jogador de futebol em seu perfil no Instagram.

Ludmilla Travis Scott
Ludmilla e Ronaldinho Gaúcho tiram foto com Travis Scott escondendo o rosto. (Foto: Reprodução/Instagram).

Um detalhe nas fotos chama a atenção. Em nenhuma das três fotos compartilhadas no carrossel, o astro internacional do hip hop, que aparece vestindo uma camisa da seleção brasileira de futebol, mostra o rosto.

O show de Travis Scott, que foi uma das atrações principais do último dia do Primavera Sound 2022, foi bastante animado e contou com grande interação do público. A apresentação contou com efeitos de transição no palco, pirotecnia e foi marcado pela animação da plateia e do próprio artista.

Impressionado com a participação dos fãs, Scott disse, em inglês, que ama o Brasil e que estava empolgado com a energia. O artista não permitiu a transmissão do show no perfil oficial do festival no Tik Tok.

Em determinado momento, Travis desceu do palco e ficou bem próximo do público brasileiro, cantando com alguns deles os versos de “Mafia“. Em outro momento, um fã subiu ao palco para cantar “Goosebumps” com ele. No show ainda não faltaram hits como “Highest In The Room” e “Butterfly Effect”.

Durante a apresentação do rapper ainda ocorreu um imprevisto. Uma parte da área VIP do palco Beck’s cedeu. Por conta do incidente, parte do espaço foi fechado para o público como medida de segurança tomada pelos bombeiros que agiram no local.

“As pessoas pularam muito, e uma parte da estrutura quebrou”, disse um dos bombeiros que isolaram a área em entrevista ao UOL. “Uma pequena área de 1,5m x 1,5m na área VIP foi danificada e imediatamente isolada, sem nenhuma ocorrência. Área VIP e festival seguem acontecendo normalmente.”, disse a organização do festival ao veículo.

O Primavera Sound ainda contou com shows de Artic Monkeys e Björk, Mitski, Interpol, Lorde, Phoebe Bridgers, Jessie Ware, Japanese Breakfast e atrações nacionais como Liniker, Terno Rei, L7nnon, Tasha e Tracie, Helado Negro, Beach House, José González, Tim Bernardes e a DJ Badsista.