Carnaval 2023: Ludmilla investe em nova carreira após sucesso do ‘Numanice #2″

Buscando cada vez mais espaço no samba, a cantora Ludmilla vai marcar presença na Sapucaí no Carnaval de 2023. Consagrada no pagode desde a chegada do álbum “Numanice”, a artista, de 27 anos, estará ao lado de Neguinho da Beija-Flor, 73, no carro de som da Beija-Flor de Nilópolis. O anúncio aconteceu na quadra da escola de samba, na última desta quinta-feira (20).

Ludmilla
Ludmilla integra o nome time de cantores da Beija-Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tenho sentido que é hora de ter comigo um esforço que me ajude ainda mais a renovar o discurso e os versos de Nilópolis”, falou Neguinho em publicação nas redes sociais da escola.

Ludmilla comentou sobre a alegria no novo momento da sua carreira. “Eu vou puxar o samba com o Neguinho da Beija-Flor em 2023 esse é o Tweet”, disse a intérprete de “Maldivas”.

“Convocamos a Rainha da Favela para cantar em nome da nossa comunidade azul e branca! Vocês estão preparados?“, entregou a produção da escola. Além do anúncio, também foi divulgado a definição do samba-enredo sobre os excluídos do bicentenário da independência do Brasil.

Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

As movimentações para o Carnaval 2023 já estão a todo vapor. Para alguns, é motivo de celebração. Já para outros, nem tanto. Conterrânea de Ludmilla, a cantora IZA não será mais a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.

A decisão foi anunciada em conjunto da cantora e da própria escola, que pontuaram incompatibilidade entre as agendas. Apesar do encerramento de laços, a agremiação carioca publicou uma nota amigável e agradeceu a parceria com a intérprete de “Dona de Mim”. 

“Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora”, disse a nota oficial.

IZA assumiu o título de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense em 2019. Foram três anos de uma parceria, que resultou em dois grandes destiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os novos desfiles das escolas de samba acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2023.

Confira a repercussão de Ludmilla na Beija-Flor: