Tierry e Gabi Martins: entenda treta do casal após festão da cantora

O casal de artistas Tierry e Gabi Martins entraram em uma confusão pública nesta última quarta-feira (01), após viralizar nas redes sociais um vídeo onde eles discutem sobre um possível pedido de casamento.

publicidade
Gabi Martins e Tierry (Reprodução)
Gabi Martins e Tierry (Reprodução)

O caso aconteceu durante a festa de aniversário de 24 anos de Gabi. Enquanto estavam no palco, o cantor revelou que gostaria de pedir a namorada em casamento, mas foi proibido de fazer isso na festa.

publicidade

Empolgados com o romance, os convidados iniciaram um coro de “pede”, mas logo receberam um balde de água fria: “Eu vou pedir em off, porque é melhor assim”. Gabi então reagiu responde: “Para de c* doce”, e o cantor completa: “C* doce é o car*lho, vamo cantar”.

Com a repercussão do vídeo, muitos internautas afirmaram que Gabi estaria se “humilhando” por um pedido de casamento, entre outros comentários críticos. Pensando em finalizar o assunto, a artista resolveu se pronunciar e garantiu que não precisa de nenhum tipo de pedido formal do amado.

publicidade

“Nem precisa de pedido, eu amo esse cara como nunca amei ninguém na vida. Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo. Em Vegas, BH, Salvador, SP, qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. SIM sempre, pra sempre”, disse a cantora.

A festa de Gabi aconteceu na última terça-feira (30), em uma casa de show de São Paulo. Com tema Las Vegas, a sertaneja reuniu diversos ex-BBBs como Viih Tube, Sarah Andrade, Gil do Vigor, Felipe Prior, Flay e Marcela Mc Gowan.

Gabi Martins fala sobre participação em reality e crises de ansiedade

Recentemente Gabi Martins usou sua rede social para fazer um desabafo sobre cuidados com a saúde mental. A artista contou aos fãs que sofreu muitos problemas com ansiedade após deixar o Big Brother Brasil 20. A artista disse que chegou a engordar bastante por conta dos complexos.

publicidade

“Quando saí, o Tiago me disse: ‘Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante’. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um ‘não’. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: ‘Não gostei, não quero, vou fazer diferente’. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara”, contou ela.

“Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta – ainda mais naquele período em que não estava muito bem – que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio”, falou ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar