Gabi Martins: saiba tudo que rolou no festão de aniversário da cantora

A cantora Gabi Martins comemorou seu aniversário de 25 anos nesta última terça-feira (30). Recheada de famosos e muito luxo, a artista deu um festão com tema Las Vegas, em uma casa de eventos em São Paulo.

publicidade
Gabi Martins(Imagem: Divulgação/Instagram)
Gabi Martins(Imagem: Divulgação/Instagram)

Através de seu perfil do Instagram a loira compartilhou uma sequência de fotos do seu visual arrasador. Com um vestido fendado, a gata colocou o corpão para jogo e os tentou muita sensualidade.

publicidade

Nos comentários da postagem, que rendeu mais de 300 mil curtidas, os fãs da famosa não economizaram nos elogios: “Você tá perfeita ❤️”, “Muito linda”, “Tá perfeitamente maravilhosa ❤️”, “Pense numa aniversariante linda ?❤️”, “QUE ISSOOOOO! Deu show ???? gataaa”.

Entre as atrações da festa, a sertaneja contou com um show exclusivo do namorado, o cantor Tierry. Além disso, outros artistas como Melody, Felipe Amorim, Tays Reys, Biel, Flay, Matheuzinho e Fiuk também deram uma canjinha.

publicidade

Outros convidados que passaram pelo evento foram Zezé Di Camargo e Marrone. Os colegas de reality, Viih Tube e Gil do Vigor também estiveram na badalada festa da ex-BBB.

publicidade

Gabi Martins abriu o jogo com seguidores

Um dos destaques da temporada de 2020 do Big Brother Brasil, a cantora Gabi Martins confessou que passou por um momento difícil no reality. A famosa contou que chegou que engordou bastante após o confinamento por conta de uma crise intensa de ansiedade.

Através das redes sociais, a artista desabafou com os seguidores sobre o momento e afirmou que teve que aprender a lidar com o que estava vivendo, que atingiu até mesmo sua carreira profissional.

“Quando saí, o Tiago me disse: ‘Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante’. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um ‘não’. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: ‘Não gostei, não quero, vou fazer diferente’. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara”, contou ela.

“Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta – ainda mais naquele período em que não estava muito bem – que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio”, falou ela.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar