Marilyn Manson: reportagem revela detalhes dos abusos do roqueiro

Segundo a revista americana Rolling Stone, o roqueiro Marilyn Manson está sendo acusado por diversas mulheres, diante de uma série de processos por abuso sexual e agressões psicológicas e físicas, além de cárcere privado. A matéria foi ao ar na última segunda-feira (15).

publicidade
Marilyn Manson
Marilyn Manson: reportagem revela detalhes dos abusos roqueiro (Créditos: Reprodução)

Ao todo, são mais de 10 denúncias feitas por ex-namoradas e ex-companheiras de trabalho, incluindo as atrizes Evan Rachel Wood (“Westworld”), Esmé Bianco (“Game of thrones”) e Bianca Allaine, que já foram namoradas do artista. 

publicidade

Ainda de acordo com a revista, as acusações vieram à tona através de  mulheres que tiveram relacionamentos com o músico e antigas colegas de trabalho relataram terem sofrido com os possíveis ataques de Manson.

Um dos relatos mais abordados é sobre uma caixa apelidada pelo cantor como “quarto das meninas más”. A princípio, o espaço seria destinado às mulheres que fizessem algo que o desagradasse. 

publicidade

Dentro da denúncias, se o encontra o processo da ex- namorada do artista, Asheley Morgan Smithline, que está processando Manson por agressão sexual e cárcere privado.

“Mesmo que gritasse, ninguém podia me ouvir. Você lutava e ele gostava dessa reação. Aprendi a não lutar, porque isso dava a ele o que ele queria”, descreveu Morgan.

Já a atriz Esmé Bianco fez um relato publicamente sobre as violências físicas e psicológicas feitas por Manson.

publicidade

Em entrevista à revista Rolling Stone, a atriz afirmou que o músico chegou a persegui-la com um machado dentro do apartamento. “Foi um momento decisivo para mim”, relatou.

Outras denúncias são de Ashley Walters, uma ex-assistente do artista e da modelo Sarah McNeilly, que teve um relacionamento com o músico. A modelo relatou a experiência semelhante de todas as acusações sobre  “quarto das meninas más”:  “absolutamente assustadora” descreveu.

Em suas redes sociais, o artista Marilyn Manson negou todas as acusações.

publicidade

Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiros que pensam como eu. Independentemente de como – e por que – os outros agora estão optando por deturpar o passado, essa é a verdade”, escreveu no Instagram no mês fevereiro.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar