Tiago Toguro é indiciado após causar morte de jovem em atropelamento

Imagem de Tiago Toguro
Tiago Toguro é indiciado por morte de motociclista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Toguro é indiciado após causar morte de jovem em atropelamento

Tiago Toguro, influenciador, foi responsável pela morte de um motociclista em março deste ano. Ele atropelou Johny Vieira, de 30 anos, e agora, foi indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – pela Polícia Civiu do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pelo UOL com a assessoria da polícia após dois meses que o acidente ocorreu.

Para a coluna de Leo Dias, Toguro afirmou que no seu depoimento à polícia, que estava dirigindo em baixa velocidade e quando olhou para o retrovisor do lado esquerdo, motociclista estava vindo em sua direção em alta velocidade. Ele afirmou que socorreu o rapaz de imediato. Duas pessoas que foram ouvidas durante a investigação vão responder por falso testemunho.

Tiago Toguro se pronuncia

Segundo Toguro, ele não fugiu em momento algum e desceu do carro para prestar socorro a vitima. “Essa palavra atropelamento pode se interpretada de diversas formas. Participei sim de um acidente, momento algum eu dei ré. Momento algum eu me escondi, pelo contrário. Fiquei do começo ao fim, até ser liberado, mesmo não sendo pedido”, afirmou em suas redes sociais.

“Eu fui até a delegacia por livre espontânea vontade, depor. Estou aqui, esperando o caso ser apurado, não traremos a vida do Jonny de volta, nem ele à família, que são os mais pesados em toda essa história. Estou aqui, não me escondi e não vou esconder”, declarou ele.

A tragédia

De acordo com relatos, Tpguro estava conduzindo o carro na Linha Amarela, em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, no dia 4 de março. Algumas pessoas relataram que ele perdeu o acesso a Avenida Brasil e estava tentando voltar a via que estava. Foi então que, ao dar uma ré ele teria colidido com a moto. Lamsa, que cuida da Linha Amarela, contou por meio de sua assessoria ao G1 qu o corpo foi encontrado e atestaram sore a morte do motociclista. A Defesa Civil removeu o corpo e levou ao IML.

Ainda segundo testemunhas, Toguro queria sair o mais rápido possível do local. “Familiares e amigos se questionam porque até agora o dono da Mansão Maromba não prestou esclarecimentos em suas redes sociais sobre o acidente com vítima fatal. Outras informações dão conta de ele distribuiu alguns brindes e não se preocupou com a vítima que estava caída no chão”, dizia um relato na internet,