Thiaguinho celebra lançamento do álbum ‘Infinito Vol. 2’; vem ouvir!

Thiaguinho está de volta e cheio de romantismo. Nesta sexta-feira (30), o pagodeiro lançou o seu mais novo álbum, o esperado Infinito Vol. 2. O trabalho já chega completinho para os fãs, com clipes para todas as canções.

publicidade
Cantor Thiaguinho (Reprodução)
Cantor Thiaguinho (Reprodução)

Segundo Thiaguinho, o novo projeto é como “uma viagem por toda sua carreira”, onde reúne não apenas músicas inéditas, mas também sucessos antigos como: Buquê de Flores, Melhor Eu Ir e Até Ver Você. Ao todo os fãs terão 38 faixas para curtirem muito.

publicidade

“Infinito Vol. 2 vem para completar o Vol. 1. São 38 faixas juntando os dois álbuns. Minha expectativa é fazer as pessoas viajarem no tempo com canções antigas e inéditas. É sempre uma expectativa muito grande, mas esse tem um sabor especial porque consigo fazer uma viagem por toda a minha carreira”, afirmou Thiaguinho em entrevista coletiva.

Um dos destaques do segundo volume do álbum é a participação da drag queen Glória Groove, em Presente do Céu. A canção é uma versão e português para o hit Best Part, de Daniel Caesar e H.E.R.

Leia também: Luan Santana faz pegadinhas com fãs para novo clipe com Don Juan

publicidade

Segundo Thiaguinho, as participações do show ao vivo representam momentos de sua carreira. Sobre Glória, o carioca rasgou elogios para a artista e falou sobre o quanto ela é talentosa.

“Eu fiquei assustadíssimo com a música, com a voz e com a pessoa. A gente se admira muito e é uma participação muito especial para mim. Além de ser um talento gigantesco, também é uma pessoa incrível”, disse.

Amizade entre Péricles e Thiaguinho

Outra participação que acontece em Infinito Vol. 2 é a de Péricles, com quem Thiaguinho dividiu os palcos por anos no Exalta Samba.

publicidade

“A gente tem uma ligação muito forte e a gente está sempre juntos, por mais que a gente não trabalhe diretamente junto mais, como era o Exalta. Péricles é meu braço direito, meu grande amigo, parceiro. Gravar eu e ele nesse álbum era fundamental, porque não posso contar a minha história sem ele do lado”, disse o cantor.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar