Como forma de promover a sua nova música, o cantor Luan Santana decidiu fazer uma pegadinha com alguns fãs nos bastidores do clipe de Sorria, primeira parceria com o funkeiro MC Don Juan.
Em vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, o sertanejo surgiu revoltado com parte de seus produtores, deixando três fãs assustados com os gritos e até mesmo “agressão física”. No entanto, tudo não passava de uma ação de marketing.
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Luan confessou que sentiu dificuldade em interpretar o papel do artista “estrelinha”, por conta da reação de choque dos seus admiradores.
“Foi difícil interpretar o que eu nunca seria. Mas fez parte da ação. Cortou o meu coração porque eu notei que eles (os fãs) não acreditavam no que viam e ouviam. Na hora da revelação, abracei mesmo, afinal, a gente precisava daquela troca de carinho”, disse.
O sertanejo também garantiu que todos seguiram as normas de proteção contra o COVID-19: “Estávamos todos testados e seguindo as normas na gravação. E, literalmente, também testamos os nossos sentimentos de fãs com o artista que eles escolheram para chamar de seu e vice versa”, explicou Santana.
Leia também: MC Cabelinho lança música ‘Cabaré’ em parceria com rapper Orochi
Sorria é uma composição do próprio Luan com Don Juan, Matheus Marcolino e Lucas Santos. A faixa vai suceder o single Morena, que, mesmo após alguns meses de lançada, continua no top das paradas brasileiras com mais de 1 milhão de streams. A canção também tem feito sucesso internacional, chegando ao TOP 10 de Portugal.
Nos comentários da publicação em seu Instagram, os seguidores do artista se divertiram com a ideia, rendendo mais de 270 mil visualizações. “Kkkk boa companheiro!! ??”, brincou Ferando Zor, da dupla com Sorocaba. “a globo tá perdendo um ator, vc n acha??”, reagiu uma seguidora. “A reação deles foi demais, me senti representada KKKKK”, confessou um terceiro.
Ver essa foto no Instagram
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.